Travel Mobile: Chip de celular pré-pago para usar no exterior

4

Temos uma super novidade no blog! Fechamos mais uma parceria para ajudar nossos leitores a organizar viagens incríveis pelo mundo. Desta vez, temos orgulho de falar da Travel Mobile, uma empresa que disponibiliza o serviço de telefonia móvel no exterior Há vários tipos de planos diferentes que vão estar de acordo com as suas necessidades. Vamos conferir como funciona o chip de celular para usar no exterior?

TRAVEL MOBILE: CHIP DE CELULAR PRÉ-PAGO PARA USAR NO EXTERIOR

Muita gente já passou por incidentes em viagens, estava fazendo uma road trip e o pneu do carro estourou e outros imprevistos. Há tantos casos em que é necessário ter um aparelho de celular funcionando e uma conexão de dados para procurar informações na internet. A verdade é que nunca sabemos quando vamos precisar! Quem já viajou para o exterior sabe que usar o celular com o plano das operadoras brasileiras é praticamente impossível. É tão caro, que você só vai usar caso de extrema necessidade.

E se você pudesse ter um chip de celular que funcionasse no exterior a um preço que cabe no seu bolso? 

Esse é o conceito do Travel Mobile, uma empresa americana com sede em Washington DC, que procura oferecer soluções efetivas de telefonia móvel para viajantes, pessoas que viajam a trabalho, intercambistas e muitos outros.

O QUE É O TRAVEL MOBILE?

Trata-se de um chip pré-pago, que você recebe em casa ou no hotel da cidade onde você ficará hospedado, o que for mais conveniente para você. Travel Mobile tem parceria com uma série de operadoras de celular pelo mundo e você vai receber o chip que funcionará no país que estiver visitando. Quem explicou todos os detalhes foi o Rogério Cunha, co-fundador da empresa com quem tive prazer de entrar em contato para saber mais sobre os serviços oferecidos. Todos os detalhes de preços, planos de dados e chamadas estão explicadinhos na página do Travel Mobile.

Travel Mobile_728x90_BR

VANTAGENS DO TRAVEL MOBILE

  • Chegue em outro país com o seu chip pré-pago ativado e pronto para ser usado em seu telefone GSM desbloqueado.
  • Planos pré-pagos com pacotes de voz, texto, e internet em mais de 100 países.
  • Gerencie o seu chip e faça recargas adicionais durante a sua viagem, caso necessário.
  • Planos disponíveis nos Estados Unidos, Europa, Canadá, Ásia e América Latina.

POR QUE ESCOLHER O TRAVEL MOBILE?

  • Você faz o pedido online e recebe o chip com todas as instruções de como ativá-lo, como fazer chamadas e enviar SMS. Isso significa que você saberá o número antes mesmo de viajar e poderá avisar seus amigos e familiares, caso precisem entrar e contato com você.
  • O chip funciona com seu telefone celular GSM desbloqueado que suporte as frequências 1.700 e 2.100 MHz e tem suporte completo em português.
  • Chamadas, texto e planos de dados para o seu smartphone enquanto viaja para o exterior. Você terá créditos disponíveis para poder fazer ligações internacionais.

COMO FUNCIONA: PASSO A PASSO

Processo para realizar a compra do chip:

  • Crie uma conta gratuita na página Travel Mobile
  • Escolha a operadora, modelo do chip e quantidade desejada
  • Informe os dados para entrega
  • Pague com o cartão de crédito
  • Você receberá o seu chip pelo correio com as instruções para configurar o acesso à internet

Processo para realizar a escolha do plano e data de ativação (depois de receber seu chip):

  • Retorne ao site da Travel Mobile e faça seu login
  • Adicione o chip em sua conta
  • Escolha o plano, as opções e a data de ativação
  • Após a ativação do chip um email será enviado avisando sobre a ativação do plano

Travel Mobile_336x280_BR

QUANTO CUSTA?

Os planos estão disponíveis a partir de US$ 30. Você pode guardar o chip para uma próxima viagem que for fazer e contratar o plano que for conveniente. É tudo muito simples, rápido e prático para contratar. Qualquer dúvida que você tiver, pode entrar em contato direto com o Rogério e ele terá prazer em auxiliá-lo no que for necessário. Abaixo, segue um exemplo de preços de planos oferecidos nos Estados Unidos, observe que mesmo no plano mais barato, você terá SMS ilimitados! Veja outros planos para os Estados Unidos ou para outros destinos no site da Travel Mobile

Reprodução: site Travel Mobile
Reprodução: site Travel Mobile

Conheça outras empresas parceiras do blog Viajonários:

4 COMENTÁRIOS

  1. Chegamos em Orlando no dia 10/08/2017 e havíamos comprado o chip e contratado o serviço pela Travel Mobile LYCA 40, eis que de vital importância o acesso à internet para podermos bem desfrutar a nossa viagem, cujo objetivo era muita diversão e nada de estresse. Ocorre que, para nossa surpresa e frustração, o serviço não funcionou! Nos raros momentos em que tivemos acesso à internet, o sinal no smartphone era o “E”, ou seja, péssimo! Não nos permitia sequer ter acesso ao Google Maps e conseguir retornar ao hotel. Imaginem só estarmos num País cujo domínio da língua não tínhamos e cuja cidade era desconhecida?! Nossa única salvação foi buscar acesso ao wi-fi existente em alguns estabelecimentos comerciais nos Estados Unidos. Inclusive, antes de sairmos do hotel, tínhamos que acessar o wi-fi disponibilizado pelo hotel para conseguirmos ter acesso ao trajeto para onde íamos. E para irmos para outro local? E para voltarmos ao hotel? Considerando-se tudo que passamos e sentimos, bem como por ter vivido essa péssima experiência, sugiro para quem quiser desfrutar da viagem, relaxar e ter somente momentos felizes, objetivo das férias, que não contrate a Travel Mobile, mas sim, outra empresa que vá, efetivamente, fornecer o que oferece.

    • Olá, Luciane!
      Antes de mais nada, sentimos muito pela sua experiência. É frustrante quando algo não atendente às expectativas, principalmente, durante um momento tão importante quanto às férias, uma ocasião tão planejada e sonhada.
      Já encaminhamos o seu comentário para a empresa pedindo explicações sobre o caso. É de nosso total interesse divulgarmos produtos que sejam úteis para nossos leitores. Estamos no aguardo de uma resposta por parte deles.
      Agradecemos muito o seu contato e desejamos viagens incríveis para você!
      Abraços

      • Luciane,
        Já entramos em contato com a Travel Mobile e a informação que recebemos é que o seu aparelho celular não possui frequência compatível com o chip comprado. Essa informação sobre frequências consta na página inicial do site da Travel Mobile. Segundo nos informaram, a empresa já havia entrado em contato com você para esclarecer este problema mencionado.
        Abraços

Deixe seu comentário