Voo direto para Los Angeles

0
Foto: Divulgação AA
 Essa é uma super dica para quem quiser nos fazer uma visita na Califórnia!
Desde 18 de dezembro de 2013, a American Airlines começou a disponibilizar voos diretos de São Paulo para Los Angeles. A duração é em torno de 12h. Vamos testar esse voo agora em abril e poderemos dar as nossas percepções.
 
O prefeito de Los Angeles já havia mencionado no ano passado a importância de voos entre as duas cidades. Segue um trecho da reportagem no Portal Terra.
“Nós temos o maior aeroporto dos Estados Unidos, estamos entre as maiores economias globais, somos a segunda cidade mais populosa do país, mas não temos um voo diário entre São Paulo e Los Angeles – costumávamos ter, mas não mais. Hoje, os brasileiros escolhem como destino as cidades de Miami e Nova York, mas acreditamos que, com um acesso mais frequente e com voos diários, o cenário poderia ser diferente”, afirmou o prefeito, após um evento promovido pela Câmara Americana de Comércio (Amcham-SP).
De acordo com Villaraigosa, a criação de um voo diário entre São Paulo e Los Angeles injetaria mais de US$ 623 milhões (ou cerca de R$ 1,3 bilhão) por ano na economia local. “Isso sem contar nos rendimentos que também trariam ao Brasil”, justificou. Para tanto, ele esteve reunido nesta semana com dirigentes da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e, em visita ao Chile nos últimos dias, apresentou a proposta à presidência da Latam, companhia aérea que nasceu da fusão entre a brasileira TAM e a chilena LAN.”
San Francisco continua sem voo direto. Mas para quem quiser ir para lá basta fazer uma conexão (em torno de 1 hora de voo) ou alugar um carro e curtir a costa californiana até chegar em San Francisco (de preferência fazendo algumas paradas, pois a viagem direta dura por volta 5 horas e meia).

Agora é aproveitar e viajar para a Califórnia!
 

Deixe seu comentário