DESTINO: Roteiro pela Califórnia antes da mudança

0

Antes mesmo de recebermos a resposta de Stanford, estávamos programando nossa viagem para lá para conhecer a universidade, a única das quais o Paulo estava tentando que não conhecíamos.

Sairíamos de férias em março, mas como MBA do Paulo terá um evento durante alguns dias em abril, alteramos a data da viagem.
Em 2012 conhecemos Los Angeles, mas deixamos para depois San Francisco. E, agora, começaremos por ela, já que a Universidade de Stanford, localizada no Vale do Silício, fica a um pouco mais de meia hora do centro de San Francisco.
 
Nosso roteiro teve que ser adaptado devido a esses eventos do MBA. Além disso, temos que ver algumas burocracias, fechar aonde vamos morar, etc. Desta forma, o roteiro que eu havia montado inicialmente teve que ser revisto, deixando mais tempo para o Vale do Silício.
Compramos passagens pela American Airlines e vamos estrear o voo que a companhia colocou a disposição no final do ano sem escalas até Los Angeles. Em seguida, faremos uma conexão até San Francisco. Vamos descer de carro a costa da Califórnia até chegar em Los Angeles. Como já conhecemos Los Angeles em 2012, nosso foco ali será a cidade de Anaheim, mais precisamente a original Disneylândia!
 
Roteiro Final:
 
DIA 1: San Francisco
DIA 2: San Francisco
DIA 3: San Francisco
DIA 4: San Francisco
DIA 5: Napa Valley (região vinícola que fica a 1 hora de SF)
DIA 6: Silicon Valley
DIA 7: Silicon Valley
DIA 8: Silicon Valley
DIA 9: Silicon Valley
DIA 10: Silicon Valley
DIA 11: Monterey / Carmel
DIA 12: Big Sur / Solvang / Santa Barbara
DIA 13: Malibu / Santa Monica
DIA 14: Disneyland
DIA 15: Disneyland
DIA 16: Volta ao Brasil
DIA 17: Chegada no Brasil
 
Contagem regressiva para as férias!

Deixe seu comentário