Passeio de helicóptero no Grand Canyon a partir de Las Vegas

22
Passeio de helicóptero no Grand Canyon a partir de Las Vegas

Localizado no estado do Arizona, o Grand Canyon é com certeza um dos locais mais bonitos que já tivemos o prazer de conhecer. O lugar, considerado uma das Sete Maravilhas Naturais e Patrimônio Mundial da UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), foi moldado durante milhões de anos pelo Rio Colorado. O visual é realmente deslumbrante e a imensidão do canyon surpreende qualquer visitante!

Passeio de helicóptero no Grand Canyon a partir de Las Vegas
Imensos paredões de pedra
Passeio de helicóptero no Grand Canyon a partir de Las Vegas
Local próximo ao que o helicóptero pousa

Para quem tem pouco tempo para visitar o local, o ideal é aproveitar para fazer um passeio de helicóptero no Grand Canyon que sai de Las Vegas, no estado de Nevada, e vai até o chamado West Grand Canyon que é o mesmo lugar onde fica a conhecida “The Grand Canyon Skywalk” que é aquela plataforma transparente em cima do Grand Canyon construída em 2007, cujo território pertence aos índios Hualapai. Para mais informações sobre o Grand Canyon, comece por este post.

RESERVE AGORA seu hotel e economize até 50%. Leitores do Viajonários estão com um SUPER DESCONTO! E o melhor, com CANCELAMENTO GRÁTIS*!



Booking.com

*confira os hotéis com cancelamento grátis no site

COMO AGENDAR O PASSEIO DE HELICÓPTERO

O primeiro passo é fazer uma reserva antecipada do tour (clique aqui para ver vários outros passeios e pacotes no Grand Canyon inclusive para a Skywalk). O preço é um pouco salgado, mas garantimos que vale cada centavo! Um microônibus vai buscar você no hotel que você está hospedado em Las Vegas e levará até aeroportos próximos que são autorizados a fazer este tipo de passeio.

Passeio de helicóptero no Grand Canyon a partir de Las Vegas
Helicóptero que nos levou até o Grand Canyon

O QUE INCLUI O PASSEIO DE HELICÓPTERO

Dentro do helicóptero você terá o prazer de sobrevoar a Hoover Dam, uma represa muito famosa que fica na divisa entre os estados de Nevada e do Arizona e que também foi cenário do filme “Transformers”. É feito um passeio aéreo pelo Grand Canyon West até aterrisar em uma área em que estão algumas mesas de madeira. O valor do passeio inclui um piquenique, sendo que cada pessoa ganha uma cestinha com um lanche, salgadinhos, bebidas. Para finalizar o tour, o piloto do helicóptero que também serve de guia (ele vai durante todo o tour contando curiosidades do Canyon), celebra o momento abrindo uma garrafa de champanhe, servindo os visitantes.

Passeio de helicóptero no Grand Canyon a partir de Las Vegas
Hoover Dam, a represa é sobrevoada no passeio
Passeio de helicóptero no Grand Canyon a partir de Las Vegas
Piquenique no Grand Canyon

DICAS

O passeio é muito recomendado para quem está em Las Vegas e tem tem vontade de conhecer o local sem perder muito tempo (apenas metade do dia). Uma dica importante é que, como os voos de helicóptero podem causar um pouco de enjoo, para quem costuma ficar indisposto recomenda-se tomar um remedinho antes de embarcar para evitar desconfortos. Organize-se com a sua turma, pois no máximo podem voar 6 pessoas no helicóptero mais o piloto. Na hora de embarcar, o piloto distribui as pessoas considerando o peso.

Passeio de helicóptero no Grand Canyon a partir de Las Vegas
Curtindo a vista maravilhosa do Rio Colorado
Passeio de helicóptero no Grand Canyon a partir de Las Vegas
Caminhando pelo Grand Canyon

TOURS E EXCURSÕES PARA O GRAND CANYON

Conheça algumas opções interessantes de passeios no Grand Canyon:

Guarde esta dica no Pinterest!

Passeio de helicóptero no Grand Canyon a partir de Las Vegas - Viajonários


Continue lendo sobre o Grand Canyon…

VAI VIAJAR? PROGRAME AQUI SUA VIAGEM!

=> RESERVA DE HOTEL: Há anos utilizamos o Booking.com para escolhermos nossa hospedagem!

=> ALUGUEL DE CARRO: Nossa dica é fazer uma cotação pela RentalCars e consultar o preço nas principais locadoras do mundo!

=> ENVIO DE BAGAGEM: Para quem está de mudança para outro país ou precisa viajar com muitas malas, confira as opções oferecidas pelo Send My Bag, um serviço incrível de envio de bagagens.

=> INGRESSOS: Não perca seu precioso tempo na fila para comprar tickets. Compre online ingressos para as principais atrações no mundo com Get Your Guide!

=> TOURS E EXCURSÕES PELO MUNDO: Para tours, excursões e passeios variados, a melhor opção é a Viator, uma empresa do grupo do TripAdvisor. Há várias opções bacanas para quem quer dispensar o carro!

=> SEGURO VIAGEM: Não deixe de contratar um seguro viagem antes de viajar!  Na Europa, o seguro viagem é obrigatório! Com Seguros Promo você pode fazer cotações para diversos planos e destinos.

=> TRANSFER DE TÁXI DE/PARA AEROPORTOS: Faça sua reserva com antecedência pelo Taxi2Airport e não fique esperando quando chegar em diversos aeroportos pelo mundo!

=> TREM NA EUROPA: Os melhores preços estão no site da Trainline, uma empresa que reúne tickets de várias companhias de trem do mundo!

=> CHIP INTERNACIONAL DE CELULAR: Não dá para imaginar ficar sem celular e plano de dados! Com a TravelMobile, você terá o chip funcionando e seu novo número antes de viajar!

22 COMENTÁRIOS

  1. […] PASSEIO DE HELICÓPTERO AO GRAND CANYON WEST: Uma boa alternativa para quem não vai ter tempo de visitar o Parque Nacional do Grand Canyon é conhecer  um pouquinho da região através de um passeio de helicóptero, com direito a passar pela Hoover Dam e fazer um piquenique às margens do Rio Colorado. Leia mais: Passeio de helicóptero no Grand Canyon a partir de Las Vegas […]

  2. Olá, tudo bem?! Obrigado pelo texto explicativo. Sobre o tour, vi no site que a duração é de aproximadamente 3h30. Esse é o total do passeio (sair e chegar no hotel) ou somente no Canyon?

    Obrigado novamente!

    • Olá, Fernando!
      O horário é o total do passeio. Se não me engano, o passeio de helicóptero dura 45 minutos para ir, 45 minutos para voltar e fica-se em torno de 1 hora no Grand Canyon. O restante, é o tempo de deslocamento de ir buscá-lo e levá-lo de volta para o hotel.
      Abraços e uma ótima viagem para você! 🙂

    • Olá Marcia!
      Nós fizemos este aqui. O preço é um pouco salgado, mas garantimos que vale a pena! É perfeito para quem não vai ter tempo de conhecer o Grand Canyon de carro.
      Abraços e uma ótima viagem para você! 🙂

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por gentileza, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui