Os 25 melhores destinos nos EUA

0

Viajar, desbravar, conhecer lugares novos e aprender sobre novas culturas. Coisas que quem ama viajar curte muito! Mas há lugares que os viajantes se apaixonam, pensam em voltar diversas vezes. Lugares assim se tornam queridinhos das pessoas que os elegem como os melhores destinos do mundo. O site de viagens TripAdvisor divulgou recentemente uma lista com os 25 melhores destinos nos EUA em 2015 que foram escolhidos pelos próprios viajantes. Essa listinha pode ajudar você que está planejando as próximas férias e está querendo ter ideias bacanas de onde ir!

OS 25 MELHORES DESTINOS NOS EUA

1. Nova York City, Nova York

O primeiro lugar é inquestionável. A maior cidade dos Estados Unidos é sinônimo de variedade e pluralidade, com muita cultura, esportes, história, restaurantes e muitas compras. É imperdível visitar algumas marcas registradas da cidade como o Empire State Building e a Estátua da Liberdade.

Quer dicas sobre esse destino? Veja os posts:
Na Estátua da Liberdade em Nova York

2. Chicago, Illinois

A cidade de Chicago, também conhecida por “Windy City”, devido aos seus fortes ventos, é um lugar excelente para quem gosta de arte moderna, bons restaurantes e é fã de esportes. As vistas proporcionadas pelo Lago Michigan são deslumbrantes. É na cidade que se inicia a famosa rodovia Rota 66.

Quer dicas sobre esse destino? Veja o post:

482237_4402259025574_995602545_n
Com o “Feijão”, no Millennium Park em Chicago

3. Charleston, Carolina do Sul

É uma charmosa cidade cheia de hospitalidade em que parece que o tempo parou, graças à sua bela arquitetura e paisagens de plantações ao seu redor.

4. Las Vegas, Nevada

No meio do deserto fica um destino com gosto de férias que agrada a todos os gostos. Os melhores cassinos do mundo, ótimos restaurantes, shows variados, bares e muita diversão. Para quem não curte muito o agito, é possível fazer um belo passeio no Red Rock Canyon ou passar uma tarde à beira da piscina de um dos seus belíssimos hotéis.

Quer dicas sobre esse destino? Veja os posts:

11214031_1183670974980090_9021730965624433817_n
Na placa da entrada de Las Vegas

5. Seattle, Washington

Passeie ao longo do Pike Place Market para visitar o Starbucks original. No coração da cidade fica Chihuly Garden and Glass, que vai impressioná-lo com suas obras coloridas e delicadas. Suba no topo da Space Needle para ter vistas panorâmicas das montanhas circundantes.

Quer dicas sobre esse destino? Veja os posts:

Space Needle, em Seattle

6. San Francisco, Califórnia

Cada bairro em San Francisco tem sua própria personalidade, do hippie chique de Upper Haight para o grão moderno Mission District. O distrito possui Marina há bistrôs da moda e vistas dignas de cartão-postal para a Ponte Golden Gate. Observe os leões marinhos no Pier 39, e prove queijos locais no Ferry Building. Sente-se em uma sessão de yoga no Dolores Park ou maravilhe-se com o moinho de vento holandês em frente Ocean Beach.

Quer dicas sobre esse destino? Veja os posts:

Ponte Golden Gate em San Francisco

7. Washington DC

Washington DC é o local dos EUA para se conhecer mais sobre a história e a política do país. A cidade atrai muitas excursões escolares para entender a origem democrática nos EUA. Há uma abundância de museus gratuitos para aproveitar, mas a verdadeira atração aqui são os memoriais e monumentos dedicados a grandes líderes americanos.

601379_4372415479504_1245834559_n
No Capitólio em Washington DC

8. Nova Orleans, Louisiana

Em Nova Orleans os bons tempos estão perpetuamente rolando Bourbon Street. Uma vez que você absorveu a paisagem do histórico French Quarter, visite o elegante Garden District para conhecer os personagens coloridos de Frenchmen Street.

9. Palm Springs, Califórnia

Procurando um lugar para relaxar sob o sol? Palm Springs, com 354 dias de sol por ano, pode ser o lugar para você. Relaxe ao lado da piscina, visite um dos muitos spas da área ou visite alguns exemplos fantásticos de arquitetura moderna.

10. San Diego, Califórnia

San Diego encarna o lado descontraído da cultura da Califórnia. Complete sua visita com um passeio à beira mar, nas comunidades de surf, e comendo uma excelente comida mexicana. Respire o ar fresco do oceano no por do sol Cliffs Natural Park, em seguida, saboreie um taco de peixe fresco e frutos do mar em La Jolla. O porta-aviões Midway Museu USS é um passeio imperdível. Não deixe também de curtir a agitação de bares e restaurantes em Gaslamp Quarter.

Quer dicas deste destino?

Na belíssima San Diego, na Califórnia

11. Saint Louis, Missouri

A história de St. Louis foi fortemente influenciada pela expansão para o oeste e música blues. O grande “must-see” nesta região é o Gateway Arch, mas outros lugares importantes incluem o Museum of Westward Expansion, a Catedral de St. Louis e a visita à fábrica da Anheuser-Busch. A cidade oferece uma variedade grande de atividades para toda a família.

12. Sedona, Arizona

Sedona é um verdadeiro oásis, um paraíso para os turistas no meio do deserto do Arizona. Aqui, você vai encontrar resorts e spas, cânions e formações de rocha vermelha. Bell Rock e Oak Creek Canyon são excelentes locais para caminhadas, e a arquitetura dramática da Capela da Santa Cruz é em si uma experiência religiosa. Quando o sol se põe abaixo do horizonte que introduz o melhor show em Sedona: o céu noturno.

Quer dicas sobre o Arizona? Que tal visitar o Grand Canyon? Veja os posts:

13. Honolulu, Ilha de Oahu, Hawaii

A simples menção do Havaí é o suficiente para motivar visões de saias de capim e coquetéis coloridos com pequenos guarda-chuvas. Mas você também vai encontrar museus de arte, ciclovias, e algumas das mais belas paisagens do mundo. Popular Waikiki Beach tem areia fofa e grande surf. Para vistas majestosas em Oahu, suba para o topo do Diamond Head, uma área de 350 acres em uma cratera vulcânica. Estruturas históricas como o Palácio Iolani e Ali’iolani são valem a pena uma visita em um dia que você queira curtir algo diferente.

Quer dicas sobre o que fazer em Oahu, a ilha em que fica Honolulu? Veja os posts:

Paulo nas águas da praia de Waikiki, a principal de Honolulu, na ilha de Oahu

14. Miami, Flórida

Na praia em Miami Beach, os visitantes podem nadar, surfar e andar de jet ski nas águas mornas e cristalinas do Oceano Atlântico. Você também pode cochilar nas areias brancas, trabalhar em um bronzeado ou simplesmente ver as pessoas bonitas, especialmente em South Beach, um dos locais favoritos de modelos e celebridades.

15. Branson, Missouri

A cidade é chamada de Live Music Show Capital do mundo, pois em qualquer dia da semana é possível encontrar música, shows de mágica ou de comédia em quase 50 teatros e cinemas. Entre os shows, desfrute da natureza no Ozarks, local em que você vai encontrar grandes áreas de pesca, locais para fazer caminhadas, praticar ciclismo e esportes aquáticos.

16. Boston, Massachussets

Ande pela Freedom Trail a primeira vez que você visitar Boston, e você vai rapidamente ter uma noção de espírito e história revolucionária desta cidade costeira. Mas certifique-se também de explorar alguns dos belos museus de Boston e bairros antigos (como o North End, Boston Little Italy). Aproveite e assista a um jogo de beisebol do Red Sox da arquibancada.

199445_3550282486693_572590625_n
No campus do MIT (Massachussets Institute of Technology), uma das melhores universidades do mundo, na cidade de Boston

17. Savannah, Georgia

A charmosa cidade de Savannah é a imagem da hospitalidade, graças à arquitetura do período e ruas repletas de carvalho. É tentador passar a viagem toda apenas relaxar em vastas varandas e saborear bebidas de hortelã, mas há também uma abundância de locais históricos e museus para explorar. O Bonaventure Cemetery é uma das marcas da cidade, com belos obeliscos, massas de flores, e criptas cobertas de hera. Jante frutos do mar frescos para ter um sabor da culinária de Savannah.

18. Orlando, Flórida

Desde o Magic Kingdom até tratamentos mágicos em ótimos spas, Orlando brilha com a promessa de aventura. Passe um dia a explorar os parques temáticos da Disney mundialmente famosos, rindo com os golfinhos no SeaWorld, ou gritando com a sua cabeça fora em uma montanha russa na Universal Studios.

10697360_10202407842908345_6043710563861795872_o
No parque Magic Kingdom, em frente ao castelo da Cinderella, na Walt Disney World, em Orlando, Flórida

19. Portland, Oregon

Você vai querer saber o motivo de não morar em Portland depois de visitar esta descontraída e amigável cidade. Com uma reputação de parques bem cuidados, vida noturna eclética, micro-cervejarias finas e destilarias e natureza que corta a cidade, Portland é uma visita obrigatória na costa noroeste do Pacífico. Não perca o famoso Jardim Japonês, uma das maiores e mais belas de seu tipo fora do Japão.

20. Lahaina, Ilha de Maui, Hawaii

Lahaina, a ex-capital havaiana, era o centro da indústria baleeira global, e seu distrito histórico é um marco histórico nacional. Luaus havaianos tradicionais, aulas de surf e passeios a cavalo são divertidos.

Quer dicas deste destino? Veja este post:

13796_1054161837931005_5837615738925024747_n
Fazendo snorkel nas águas de Lahaina, na ilha de Maui, Hawaii

21. Saint Augustine, Flórida

A cidade é um local de férias luxuoso e romântico com hotéis clássicos e restaurantes íntimos.  O que define Saint Augustine diferencia é a sua história, pois se trata do mais antigo assentamento europeu em os EUA. E em nenhum outro lugar do mundo você pode bebe das águas da Fonte da Juventude Parque Arqueológico.

22. Nashville, Tennessee

Ponha suas botas! Nashville é o coração e a alma da indústria da música country, e as pessoas de lá são muito orgulhosas por isso. Entre no clima visitando o Country Music Hall of Fame e pisando os pés no Grand Ole Opry. Tennessee recebe alguma influência antiga no Centennial Park, onde dentro do modelo em escala real do Parthenon você ficará impressionado com a estátua gigantesca de Athena.

23. Los Angeles, Califórnia

Hollywood acena para turistas que anseiam por glamour. Tours em estúdios de cinema, ver as  famosas famosas marcas de pés e mãos em frente ao Teatro Chinês, ver uma celebridade em uma das casas noturnas Los Angeles são opções muito interessantes na cidade. Registre uma foto na Calçada da Fama junto à sua estrela favorita ou faça compras no The Grove. Para um tipo diferente de passeio, que tal espreitar as estrelas através dos telescópios do Observatório Griffith?

Quer dicas sobre este destino? Veja os posts:

Visitando o estúdio de Paramount Pictures, em Los Angeles, Califórnia

24. San Antonio, Texas

Uma visita ao Alamo é uma necessidade absoluta, assim como assistir a um show no ornamentado Majestic Theatre. San Antonio Missions National Historical Park é pontilhada com edifícios e características do século 18 e é um ótimo local para fazer uma excursão enriquecedora.

25. Austin, Texas

Anualmente, milhares de descolados e fanáticos fãs reúnem-se para o festival Southwest que catapultou esta cidade do Texas até as paradas de visita obrigatória para muitos viajantes. O edifício do Capitólio do arenito é um símbolo da mentalidade do Estado da “Lone Star” (Estrela Solitária). Refresque-se com um mergulho na Barton Springs, uma enorme piscina natural da pedra calcária que é alimentado por fontes subterrâneas.

Deixe seu comentário