Onde vamos morar?

0
Algumas pessoas têm nos questionado onde vamos morar nos EUA. A resposta é Escondido Village!
Escondido Village (EV) é o nome do local no qual ficam as residências dos estudantes dentro do Campus da Universidade de Stanford. É possível morar no local em torno de 3.800 estudantes solteiros ou estudantes com parceiro e/ou filhos.
 
Ainda não temos definido qual será nosso apartamento. Só poderemos retirar as chaves a partir do dia 27 de junho, pois ainda há pessoas morando.
 
Existem alguns tipos de residências no local:
 
 
Os Studios são destinados geralmente para estudantes solteiros. Os chamados Lowrises são casas térreas distribuídas, em geral, para casais com filhos pequenos. Os Highrises são apartamentos de 2 quartos para famílias com filhos maiores. Os Midrises são apartamentos de 1 dormitório para casais sem filhos ou para 2 estudantes solteiros. Provavelmente, é um dos apartamentos dos Midrises que seremos alojados. Além disso, o The Kennedy Gradute Residences está sendo construído e a previsão é estar pronto no outono (no hemisfério norte de 2014).
 
Mapa de Escondido Village
 
Conhecendo melhor os apartamentos Midrises…
Fachada de um dos prédios
Os apartamentos Midrises são compostos por 5 prédios de 8 andares. Cada um deles possui o nome de um antigo professor de Stanford. São eles: Abrams, Barnes, Hoskins, Hulme e McFarland.
No site, não há informações sobre o tamanho dos apartamentos. Quando visitamos Stanford, os apartamentos nos surpreenderam pelo tamanho, pois estávamos esperando algo bem menor. Nossa suposição é que tenham aproximadamente 55 m².
Abaixo, seguem algumas fotos (retiradas do site oficial do Escondido Village) do prédio Abrams.
Área externa para picnics e churrascos
Área comum do prédio
Lavanderia comunitária no subsolo
Planta do apartamento
Dormitório mobiliado com porta balcão
com saída para a varanda
Cozinha americana equipada com fogão e geladeira
Sala de estar mobiliada
Quando estivermos no nosso apartamento, vamos compartilhar fotos do local para mostrar nosso novo lar!
 

Deixe seu comentário