Califórnia: Onde se hospedar e comer no Death Valley

0
Quarto do The Ranch at Furnace Creek, hotel em que ficamos hospedados no Death Valley. Foto: Site oficial do hotel

No post anterior, falamos sobre o Vale da Morte e suas características únicas de aridez e beleza, bem como de suas atrações turísticas. Nest post, nossa ênfase será sobre onde se hospedar no Death Valley.

Onde se hospedar e comer no Death Valley

A nossa preocupação sobre onde se hospedar e comer no Death Valley que nos fez escrever um post dedicado a este assunto é porque dentro do parque de 225 km há somente 4 hotéis disponíveis na área. E todos os locais disponíveis para se fazer uma refeição estão necessariamente atrelados a esses hotéis.

Por este motivo, é preciso programar com antecedência seu roteiro de viagem caso queira aproveitar melhor a região. Como a viagem é longa e cansativa, recomendamos dormir pelo menos uma noite no parque para conseguir aproveitar melhor todos os momentos do dia no local. O ideal é ficar pelo menos dois dias inteiros na região, pois existem atrações bem distantes umas das outras e fazer tudo em um único dia pode ser bem cansativo.

Seguem as 4 únicas opções de hospedagem dentro do Death Valley:

Panamint Springs Resort

  • Cidade: Panamint Springs
  • Localização: na entrada do Death Valley
  • Estrutura: hotel simples, tem um camping para trailers e há um restaurante que serve café da manhã, almoço e jantar

Stovepipe Wells Village Hotel

  • Cidade: Panimint Springs
  • Localização: entre a entrada e o meio do Death Valley
  • Estrutura: cabanas simples e há dois restaurantes que servem café da manhã, almoço, jantar e snacks

Inn at Furnace Creek

  • Cidade: Furnace Creek
  • Localização: no meio do Death Valley
  • Estrutura: quartos confortáveis e espaçosos, linda decoração e refeições servidas no quarto
Vista externa do Furnace Creek Inn
Vista externa do Inn Furnace Creek

Ranch at Furnace Creek

  • Cidade: Furnace Creek
  • Localização: no meio do Death Valley
  • Estrutura: resort construído em uma fazenda do final do século 19, conta com piscina, campo de golfe, cabanas e quartos confortáveis e estacionamento para trailers, possui 3 restaurantes que servem refeições variadas

Nossos comentários serão sobre o Ranch at Furnace Creek, pois foi aqui o local em que ficamos hospedados. O hotel não é barato, já que é um dos melhores disponíveis na região. A estrutura é muito boa, contando com a “General Store”, uma loja com artigos variados (inclusive artigos básicos de farmácia), quartos bem espaçosos, piscina, campo de golfe e até mesmo o Borax Museum, um museu com mostras de antigas carroças, diligências e locomotiva. Dentro do complexo há 3 restaurantes: The Wrangler, que serve pratos mais elaborados (e caros) de carnes e frutos do mar; o 49’er Cafe, que serve um buffet completo de café da manhã e almoço a um preço fixo; e Corkscrew Saloon que conta com um cardápio que inclui saladas, pizzas, hot dogs e nachos.

Nós tomamos café da manhã e almoçamos no buffet do 49’er Cafe e aprovamos as opções. O café da manhã tem ovos, bacon, panquecas, frutas, bolinhos, sucos e café, tudo à vontade. No almoço, há uma excelente bancada de saladas, pratos quentes e estão inclusas bebidas e sobremesas. No jantar, comemos no Corkscrew Saloon uma deliciosa salada caesar acompanhada de frango empanado e batatas chips com gostinho de alho.

thumb_DSC01502_1024
Ana em frente à entrada do Furnace Creek Ranch
Carroças antigas decoram a frente do hotel
Carroças antigas decoram a frente do hotel
thumb_DSC01496_1024
Loja e restaurantes dentro do complexo do Furnace Creek Ranch
Salada Caesar e Frango com Batata Chips no Corkscrew Saloon
Salada Caesar e Frango com Batata Chips no Corkscrew Saloon

Caso queira ficar fora do parque, existem poucas opções de hospedagem em áreas próximas do Death Valley, mas é preciso planejar bem os passeios, pois o tempo de deslocamento pode ser grande. Seguem algumas opções de hospedagem fora do Death Valley:

Amargosa Opera House & Hotel

  • Cidade: Death Valley Junction
  • Localização: 50 km do centro do Death Valley (Furnace Creek)
  • Estrutura: hotel simples

Shoshone Inn

  • Cidade: Shoshone
  • Localização: 90 km do centro do Death Valley (Furnace Creek)
  • Estrutura: hotel simples

Continue lendo sobre o Death Valley…

VAI VIAJAR? PROGRAME AQUI SUA VIAGEM!

=> RESERVA DE HOTEL: Há anos utilizamos o Booking.com para escolhermos nossa hospedagem!

=> ALUGUEL DE CARRO: Nossa dica é fazer uma cotação pela RentalCars e consultar o preço nas principais locadoras do mundo!

=> ENVIO DE BAGAGEM: Para quem está de mudança para outro país ou precisa viajar com muitas malas, confira as opções oferecidas pelo Send My Bag, um serviço incrível de envio de bagagens.

=> INGRESSOS: Não perca seu precioso tempo na fila para comprar tickets. Compre online ingressos para as principais atrações no mundo com Get Your Guide!

=> TOURS E EXCURSÕES PELO MUNDO: Para tours, excursões e passeios variados, a melhor opção é a Viator, uma empresa do grupo do TripAdvisor. Há várias opções bacanas para quem quer dispensar o carro!

=> DESCONTO NAS MELHORES ATRAÇÕES DOS EUA: Com CityPass você conhece as melhores atrações por um preço único de 12 cidades incríveis (11 nos EUA e 1 no Canadá)!

=> SEGURO VIAGEM: Não deixe de contratar um seguro viagem antes de viajar!  Na Europa, o seguro viagem é obrigatório! Com a Real Seguro Viagem você pode fazer cotações para diversos planos e destinos.

=> CHIP INTERNACIONAL DE CELULAR: Não dá para imaginar ficar sem celular e plano de dados! Com a TravelMobile, você terá o chip funcionando e seu novo número antes de viajar!

Deixe seu comentário