O restaurante do Cake Boss em Las Vegas

2

O Cake Boss já é um fenômeno no Brasil, não é mesmo? Tudo começou com a Carlo’s Bakery na cidade de Hoboken, em Nova Jersey em 1910 e, algumas década depois, acabou virando um programa de TV assistido por milhares de pessoas no mundo todo. Recentemente o “Cake Boss”, Buddy Valastro, esteve no Brasil e causou alvoroço! Há várias unidades da padaria pelos EUA, contando com unidades em Nova York, Connecticut, Pensilvânia e, claro, Las Vegas!

É la no hotel The Venetian, nosso queridinho em Vegas que ficam localizados tanto a Carlo’s Bakery, a loja de bolos e guloseimas e, logo em frente, o restaurante do Cake Boss chamado Buddy V’s – Cannolis & Raviolis. Aproveitamos nossa última passagem por Las Vegas em pleno verão americano para provar as delicias deste mestre da culinária.

thumb_DSC05000_1024
A famosa padaria fica bem frente ao restaurante e sempre está com uma fila grande na porta

O RESTAURANTE DO CAKE BOSS

O restaurante é inspirado nos encontros da família do Buddy e nas receitas que foram passadas por sua mãe, avó e tias. O menu oferece misturas das cozinhas italiana e americana, assim como receitas favoritas da família do Buddy. A ideia é justamente disponibilizar um ambiente em que o cliente se sinta comendo na casa da mama! O ambiente é bem aconchegante.

buddy-v-las-vegas-slide-05
Parte interna do restaurante do Cake Boss em Las Vegas. Foto: site oficial do restaurante
thumb_DSC05001_1024
Detalhe para as luzes e a decoração com pau de macarrão
Decoração do restaurante
Decoração do restaurante do Cake Boss
buddy-v-las-vegas-slide-07
Parte interna do restaurante do Cake Boss, em que há um bar. Sentamos em uma mesa pertinho da janela. Foto: site oficial do restaurante

O MENU

Menu do ALMOÇO disponível no restaurante do Cake Boss em Las Vegas. Figura: site oficial do restaurante
Menu do ALMOÇO disponível no restaurante do Cake Boss em Las Vegas. Figura: site oficial do restaurante
Menu disponível no restaurante do Cake Boss em Las Vegas. Figura: site oficial do restaurante
Menu do JANTAR disponível no restaurante do Cake Boss em Las Vegas. Figura: site oficial do restaurante
buddyvs-menu-dessert-0415
Menu da SOBREMESA disponível no restaurante do Cake Boss em Las Vegas. Figura: site oficial do restaurante

O JANTAR

Não dá para acompanhar uma boa massa sem um bom vinho, não é mesmo? Somos fãs de Cabernet Sauvignon, por ser mais forte, e fizemos nossas escolhas de massa para o jantar.

thumb_DSC05009_1024
Celebrando o momento com vinho
thumb_DSC05008_1024
Aguardando nossas comidinhas
thumb_DSC05004_1024
Detalhes da mesa, guardanapo xadrez e o cardápio à direita

São servidos uma cesta de pãezinhos com ervas deliciosos e grissini (aqueles palitinhos de massa de pão). Pedimos também um pão de alho gratinado para começar.

Pão de alho gratinado
Pão de alho gratinado

O pão de alho vem numa fatia bem generosa de pão italiano, muito queijo gratinado e temperinhos! Uma delícia! Os pratos principais escolhidos por nós foram: a Nonna’s Lasagna al Forno (Lasanha da Vó ao forno) e Chicken Rigattoni “Alla Vodka”.

thumb_thumb_IMG_7266_1024_1024
Lasagna da Nonna – o prato é imenso!
thumb_thumb_IMG_7267_1024_1024
O delicioso rigattoni com frango e vodka

Os pratos são gostosos e muito generosos, por isso, acabamos comendo muito! Infelizmente, não sobrou espaço para provarmos a sobremesa, que ficou para uma próxima ocasião.

A DICA DE OURO

Já é de se esperar que dificilmente você conseguirá uma mesa vaga no restaurante do Cake Boss sem reserva. Portanto, use e abuse do excelente Open Table, que nós amamos e usamos muito. Baixe o aplicativo no celular e aproveite.

ONDE FICA

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

  • De domingo a quinta-feira: de 11h30 às 22h
  • De sexta-feira a sábado: de 11h30 às 23h
  • Brunch aos domingos de 10h30 às 14h30

Continue lendo sobre Las Vegas…

2 COMENTÁRIOS

  1. Estive hoje (21/4/2016) neste restaurante depois de ter lido o post! Obrigada pela dica. Optamos por almoçar. Fiz a reserva no open table, mas quando chegamos por volta de 14 h, havia muitas mesas vagas. Tbem pedimos o pão e a lazanha (uma só para dividir) uma delicia!! Mas não era tão grande que desse para dividir. Pelo menos a nossa veio menor que da foto. Bom que assim podemos pedir sobremesa!!

    • Olá Cibele! Agradecemos por compartilhar sua experiência!
      Durante a semana no horário do almoço o restaurante costuma estar mais tranquilo mesmo. É mais difícil conseguir lugar nos finais de semana e à noite. Ficamos muito felizes em saber sobre seu almoço!
      Uma excelente viagem e curta muito Las Vegas!:)

Deixe seu comentário