Melhores restaurantes brasileiros nos Estados Unidos

0

Muita gente não sabe, mas a culinária brasileira faz muito sucesso no exterior. E não é para menos, né? Vamos combinar que a nossa comida é uma das melhores do mundo! Saborosa e com porções generosas, não há quem resista! Vamos conhecer os melhores restaurantes brasileiros nos Estados Unidos?

MELHORES RESTAURANTES BRASILEIROS NOS ESTADOS UNIDOS

Uma reportagem divulgada pelo site Business Insider, divulgou alguns dos melhores restaurantes brasileiros nos Estados Unidos. O país é conhecido por seus pratos saborosos e nada mais justo do que divulgar aqueles restaurantes que preparam pratos caprichados, não é mesmo? A terra do Tio Sam está cheia deles e utilizando o site Foursquare, ficou fácil saber quais são os mais bem avaliados pelos clientes! Nós trazemos aqui a lista com os 5 melhores lugares, mas a reportagem completa traz os 25 melhores restaurantes brasileiros nos Estados Unidos.

  • Dica: Lembre-se de que nos Estados Unidos, uma boa opção para fazer reservas ao invés de ligar, é usar site OpenTable, em que você faz reservas pela internet, acumula pontos e não paga nada para usar o serviço.

1. Chama Gaúcha Brazilian Steakhouse

Ficamos com água na boca para conhecer este restaurante localizado em Houston no Texas! E olha que o estado é famoso pelo churrasco texano e, por isso, entende quando o assunto é carne.

  • Culinária: churrasco
  • Endereço: 5865 Westheimer Rd, Houston, Texas 77057, Estados Unidos
Chama Gaúcha, o melhor restaurante brasileiro nos EUA, segundo o Foresquare
Chama Gaúcha, o melhor restaurante brasileiro nos EUA, segundo o Foresquare. Foto: divulgação

2. Carnaval Brazilian Grill

Segundo a reportagem, há pratos saborosos com carne, farofa e banana frita, tudo tipicamente brasileiro. Deu vontade de conhecer, não deu?

  • Culinária: churrasco, frutos do mar e pizza
  • Endereço: 2401 S Carolyn Ave, Sioux Falls, Dakota do Sul 57106, Estados Unidos

3. Fogo de Chão Churrascaria

A Fogo de Chão é uma churrascaria famosa nos Estados Unidos e conta com várias unidades. O restaurante que se destacou nesta lista é a unidade de Atlanta, no estado da Georgia.

  • Culinária: churrasco
  • Endereço: 3101 Piedmont Rd NE, Atlanta, Geórgia 30305, Estados Unidos
Carnes da churrascaria Fogo de Chão. Foto: divulgação
Carnes da churrascaria Fogo de Chão. Foto: divulgação

4. Cafe Brasil

O Café Brasil fica localizado na cidade litorânea de Santa Cruz, na Califórnia. Nós já estivemos lá duas vezes tanto para o café da manhã, quanto para o almoço e a comida é bem saborosa e comentamos sobre o local no post “Litoral da Califórnia: 5 Dicas de onde comer em Santa Cruz“.

  • Culinária: café da manhã e pratos brasileiros
  • Endereço: 1410 Mission St, Santa Cruz, Califórnia 95060, Estados Unidos
thumb_IMG_3420_1024
Strogonoff de carne do Cafe Brazil em Santa Cruz

5. Bossa Nova Brazilian Cuisine

Mais um restaurante brasileiro localizado na Califórnia na lista! O Bossa Nova Brazilian Cuisine conta com 3 unidades espalhadas por Los Angeles e oferece um cardápio recheado de opções variadas.

  • Culinária: pratos brasileiros, saladas, hambúrgueres, massa, pizza
  • Endereço: 3 unidades em Los Angeles (consulte o site oficial)

Leia mais sobre gastronomia nos EUA:

Deixe seu comentário