Melhor época para se hospedar nos EUA

1
Melhor época para se hospedar nos EUA
Foto: divulgação

O site de viagens Trivago divulgou recentemente um estudo que analisa os valores médios de tarifa de hospedagem de hotel nas principais cidades americanas mês a mês. Com base nessas informações, é possível chegar à conclusão de qual é a melhor época para se hospedar nos EUA, considerando somente o valor de hospedagem nesses locais.

MELHOR ÉPOCA PARA SE HOSPEDAR NOS EUA

A partir do estudo realizado pelo Trivago é possível verificar que há casos curiosos que mostram grandes oscilações de preços dependo do mês. É bom ficar de olho porque isso pode comprometer seriamente o orçamento da sua viagem. Veja alguns exemplos visuais de variação de preços através das figuras abaixo que apresentar um “Aviso de Calendário de Viagem” com um indicador com cifrões ($) para identificar os meses mais caros (vermelhos) e mais baratos (verdes) ao longo do ano.

Melhor época para se hospedar nos EUA Melhor época para se hospedar nos EUA Melhor época para se hospedar nos EUAMelhor época para se hospedar nos EUA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NÃO SE ESQUEÇA DE CONTRATAR O SEGURO VIAGEM!

É super recomendável contratar um seguro viagem antes de embarcar. Alguns lugares do mundo, o seguro é obrigatório, como é o caso da Europa. Não vale a pena fazer um rombo no orçamento caso algo inesperado aconteça. O seguro cobre cancelamentos de voos, malas extraviadas, emergências médicas e muitas coisas que podem dar uma dor de cabeça danada se você não se planejar com antecedência. Nosso parceiro é o Seguros Promo que possui uma ferramenta bem inteligente de comparação de preços de seguros, trazendo as melhores opções disponíveis em cada caso. Faça uma cotação sem compromisso neste link. E não se esqueça de utilizar o código VIAJONARIOS5 para garantir 5% de desconto na compra do seu seguro!

Consulte outras cidades:

Atlanta Atlantic City Boston Chicago Dallas
Honolulu Houston Las Vegas Los Angeles Miami
Miami Beach New Orleans New York City Orlando Philadelphia
San Diego San Francisco Seattle Washington D.C.

A tabela abaixo mostra o valor médio dos preços (em dólares) nas 28 cidades americanas analisadas. Calculamos a média anual de hospedagem (coluna “ANO”) e ordenamos do maior para o menor valor:

Melhor época para se hospedar nos EUA
Preços médios de hospedagem. Tabela: criada a partir de dados do site Trivago

A cidade de Nova York é, em média, a mais cara para se hospedar nos EUA (US$ 349), seguida por Boston e San Francisco. Las Vegas, um dos destinos preferidos pelos brasileiros que viajam para os EUA, possui preços bem inferiores (US$ 150) e pode ser uma boa opção de viagem para quem está planejando visitar o país.

MAIS INFORMAÇÕES

O site Trivago analisa as informações de tarifas de hotéis e mudanças de preços nos mais de 250 sites de reservas de mais de 900 mil hotéis no mundo inteiro. Acompanhando as flutuações de preços e tendências, o trivago Hotel Price Index (tHPI) é um recurso para medir os preços médios de hotéis em todo o mundo. O video abaixo explica a metodologia de análise e os resultados do estudo. Veja o estudo completo (em inglês) neste link.

VAI VIAJAR? PROGRAME AQUI SUA VIAGEM!
 RESERVA DE HOTELUtilize o Booking.com para reservar sua hospedagem!
  ALUGUEL DE CARRO: Faça uma cotação na RentalCars  e confira o preço nas principais locadoras do mundo!
  INGRESSOS, TOURS & EXCURSÕESCompre online ingressos para as principais atrações no mundo com Get Your Guide!
 PASSAGENS DE AVIÃO: Compre passagens de avião e pacotes de viagem no Submarino Viagens!
  SHOWS DA BROADWAY: Compre tickets para os principais musicais da Broadway na WePlann!
  SEGURO VIAGEMCote com a Seguros Promo para diversos planos e destinos. Use o código "VIAJONARIOS5" para garantir 5% de desconto!
 TRANSFER DE TÁXI DE/PARA AEROPORTOSReserve seu transfer com a Taxi2Airport e faça seu traslado com comodidade.
 TREM NA EUROPACompre seus bilhetes de trem com os melhores preços na Trainline!
   CHIP INTERNACIONAL DE CELULAR: Compre com a TravelMobile e saia com o chip funcionando antes de viajar!
 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por gentileza, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui