Melhor época para se hospedar nos EUA

0
Foto: Booking.com

O site de viagens Trivago divulgou recentemente um estudo que analisa os valores médios de tarifa de hospedagem de hotel nas principais cidades americanas mês a mês. Com base nessas informações, é possível chegar à conclusão de qual é a melhor época para se hospedar nos EUA, considerando somente o valor de hospedagem nesses locais.

MELHOR ÉPOCA PARA SE HOSPEDAR NOS EUA

A partir do estudo realizado pelo Trivago é possível verificar que há casos curiosos que mostram grandes oscilações de preços dependo do mês. É bom ficar de olho porque isso pode comprometer seriamente o orçamento da sua viagem. Veja alguns exemplos visuais de variação de preços através das figuras abaixo que apresentar um “Aviso de Calendário de Viagem” com um indicador com cifrões ($) para identificar os meses mais caros (vermelhos) e mais baratos (verdes) ao longo do ano.

los_angeles_calendar NYC_calendar orlando_calendarsan_francisco_calendar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Consulte outras cidades:

Atlanta Atlantic City Boston Chicago Dallas
Honolulu Houston Las Vegas Los Angeles Miami
Miami Beach New Orleans New York City Orlando Philadelphia
San Diego San Francisco Seattle Washington D.C.

A tabela abaixo mostra o valor médio dos preços (em dólares) nas 28 cidades americanas analisadas. Calculamos a média anual de hospedagem (coluna “ANO”) e ordenamos do maior para o menor valor:

Preços médios de hospedagem. Dados: site trivago
Preços médios de hospedagem. Tabela: criada a partir de dados do site Trivago

A cidade de Nova York é, em média, a mais cara para se hospedar nos EUA (US$ 349), seguida por Boston e San Francisco. Las Vegas, um dos destinos preferidos pelos brasileiros que viajam para os EUA, possui preços bem inferiores (US$ 150) e pode ser uma boa opção de viagem para quem está planejando visitar o país.

MAIS INFORMAÇÕES

O site Trivago analisa as informações de tarifas de hotéis e mudanças de preços nos mais de 250 sites de reservas de mais de 900 mil hotéis no mundo inteiro. Acompanhando as flutuações de preços e tendências, o trivago Hotel Price Index (tHPI) é um recurso para medir os preços médios de hotéis em todo o mundo. O video abaixo explica a metodologia de análise e os resultados do estudo. Veja o estudo completo (em inglês) neste link.

VAI VIAJAR? PROGRAME AQUI SUA VIAGEM!

=> RESERVA DE HOTEL: Há anos utilizamos o Booking.com para escolhermos nossa hospedagem!

=> ALUGUEL DE CARRO: Nossa dica é fazer uma cotação pela RentalCars e consultar o preço nas principais locadoras do mundo!

=> ENVIO DE BAGAGEM: Para quem está de mudança para outro país ou precisa viajar com muitas malas, confira as opções oferecidas pelo Send My Bag, um serviço incrível de envio de bagagens.

=> INGRESSOS: Não perca seu precioso tempo na fila para comprar tickets. Compre online ingressos para as principais atrações no mundo com Get Your Guide!

=> TOURS E EXCURSÕES PELO MUNDO: Para tours, excursões e passeios variados, a melhor opção é a Viator, uma empresa do grupo do TripAdvisor. Há várias opções bacanas para quem quer dispensar o carro!

=> DESCONTO NAS MELHORES ATRAÇÕES DOS EUA: Com CityPass você conhece as melhores atrações por um preço único de 12 cidades incríveis (11 nos EUA e 1 no Canadá)!

=> SEGURO VIAGEM: Não deixe de contratar um seguro viagem antes de viajar!  Na Europa, o seguro viagem é obrigatório! Com a Real Seguro Viagem você pode fazer cotações para diversos planos e destinos.

=> CHIP INTERNACIONAL DE CELULAR: Não dá para imaginar ficar sem celular e plano de dados! Com a TravelMobile, você terá o chip funcionando e seu novo número antes de viajar!

Deixe seu comentário