Londres: Hot dog gourmet com champanhe no Bubbledogs

0

Como combinar uma comida típica de fast food com champanhe? Esse é o segredo do Bubbledogs, um restaurante que proporciona uma combinação inusitada, mas que acaba dando certo! Nunca teríamos conhecido o local se não tivéssemos sido convidados para ir ao local por um casal de amigos ingleses, que conhecemos na Califórnia e estavam de passagem por Londres. Eles resolveram nos fazer uma visitinha e nós combinamos o reencontro com um almoço descontraído.

LONDRES: HOT DOG GOURMET COM CHAMPANHE NO BUBBLEDOGS

A nossa amiga Jacquie é a rainha das bubbles (bebidas espumantes). E agora que ela está grávida, tem que se contentar em apenas nos observar saboreando estas bebidas saborosas. Ela e o marido, Tonny, são naturais de Londres e, assim como nós, foram morar na Califórnia. O Tonny era colega de turma do Paulo durante o MBA em Stanford e foi assim que nos conhecemos. Eles continuam morando na Califórnia, mas vieram para Londres para poder regularizar o visto. E, claro, um encontro era mais do que esperado. A Jacquie reservou uma mesa no horário do almoço no Bubbledogs. Em um primeiro momento, ficamos surpresos com o local. Como assim, cachorro quente com champanhe?

Ambiente do restaurante
Ambiente do restaurante

O lugar é bem simples, com bancos de madeira e um espaço relativamente pequeno. No cardápio, estão uma infinidade de tipos de cachorro quente, desde o Naked Dog (só salsicha e pão, no maior estilo americano), quanto combinações sensacionais com bacon, ovo, tomate, salada de repolho, cebola, cogumelos, queijo, abacate e muitos outros. É claro que cada um pediu seu vinho (exceto a Jacquie, claro) para começar. Embora o nome sugira champagne, não é só espumantes que estão disponíveis no cardápio, como também vários tipos de vinhos de uvas de diversas variedades. Dá para ficar na dúvida na hora de pedir com tantas opções interessantes.

Os cardápios vêm em pranchetas
Os cardápios vêm em pranchetas

Enquanto eles pediram um Naked Dog (que sem graça, né?), nós resolvemos caprichar no pedido do hot dog e a Ana pediu o BLT, com bacon crocante, alface caramelizada e maionese trufada; e o Paulo foi de Currywurst, mais no estilo alemão, com batatinhas fritas junto com o hot dog. Os acompanhamentos foram batatas fritas e tots, que para não conhece, são mini bolinhos de batata fritos simplesmente deliciosos!

bubbledogs1
BLT: bacon triturado, alface e maionese
bubbledogs4
Currywurst com batatas
bubbledogs5
Batatas fritas e tots para acompanhar

A combinação pode ser inusitada, mas a experiência foi ótima. Os hot dogs são bem gostosos e com ingredientes saborosos. E quando encontramos amigos para compartilhar esses momentos, fica tudo melhor ainda, não é mesmo?

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Bubbledogs

  • Endereço: 70 Charlotte St, London W1T 4QG
  • Horários: de segunda a quinta de 12h às 16h e de 17h30 às 23h / sexta e sábado de 11h30 às 23h / fechado aos domingos
  • Cardápio: Confira o cardápio de hot dogs e o de champanhes

Leia mais sobre o Reino Unido:

Deixe seu comentário