45 lugares para ver Londres do alto (atrações e restaurantes)

0
45 lugares para ver Londres do alto (atrações e restaurantes)


Ver Londres do alto é uma das atrações imperdíveis para quem visita a cidade. Há dezenas de possibilidades bacanas que você pode aproveitar para curtir vistas lindas! Confira 40 opções para todos os bolsos e gostos para ter vistas panorâmicas de uma das cidades mais incríveis do mundo!

LONDRES DO ALTO EM 45 LUGARES

Para facilitar a sua programação, colocamos as 45 sugestões de lugares para ver Londres do alto no mapa interativo abaixo. As dicas envolvem atrações gratuitas e pagas, restaurantes e bares. Entre as atrações, você vai encontrar igrejas, museus, parques, pontes e outras atrações menos conhecidas na cidade. As dicas estão separadas em 3 categorias e indicadas por cores:

  • Atrações Gratuitas (em roxo)
  • Atrações Pagas (em azul)
  • Restaurantes e Bares (em vermelho)

NÃO SE ESQUEÇA DE CONTRATAR O SEGURO VIAGEM!

É super recomendável contratar um seguro viagem antes de embarcar. Alguns lugares do mundo, o seguro é obrigatório, como é o caso da Europa. Não vale a pena fazer um rombo no orçamento caso algo inesperado aconteça. O seguro cobre cancelamentos de voos, malas extraviadas, emergências médicas e muitas coisas que podem dar uma dor de cabeça danada se você não se planejar com antecedência. Nosso parceiro é o Seguros Promo que possui uma ferramenta bem inteligente de comparação de preços de seguros, trazendo as melhores opções disponíveis em cada caso. Faça uma cotação sem compromisso neste link. E não se esqueça de utilizar o código VIAJONARIOS5 para garantir 5% de desconto na compra do seu seguro!

> ATRAÇÕES GRATUITAS

1. SKY GARDEN

o Sky Garden é uma área que fica dentro de um famoso prédio de Londres, o 20 Fenchurch Street, apelidado carinhosamente de “Walkie Talkie” devido ao seu formato característico. O Sky Garden foi inaugurado em 2015 e fica localizado no 35º andar do edifício. A área é toda envidraçada e proporciona uma vista panorâmica e belíssima de Londres. O local ainda conta com opções gastronômicas: os bares Sky Pod Bar e City Garden Bar, para um café, drink ou lanches rápidos, e os restaurantes Fenchurch e o Darwin Brasserie (já jantamos neste último e adoramos!).

  • Endereço: 1 Sky Garden Walk, Londres EC3M 8AF, Inglaterra
  • Horários: de segunda a sexta de 10h às 18h / sábado e domingo de 11h às 21h
  • Entrada: gratuita
  • Importante: É obrigatório fazer reserva antecipadamente (2 semanas antes, em geral)

Leia mais: Sky Garden: Vista panorâmica e gratuita de Londres

lugares para ver Londres do alto
Vista de Londres a partir do Sky Garden

2. OBSERVATÓRIO NO ONE NEW CHANGE

One New Change é um pequeno shopping center que reúne lojas e alguns restaurantes no centro de Londres. No último piso fica um observatório, que tem acesso gratuito, e fica bem em frente à Catedral St. Paul. Uma ótima opção para descansar depois de longas caminhadas pela cidade, apreciando belas vistas!

  • Endereço: 1 New Change, London EC4M 9AF
  • Horários: lojas: de segunda a quarta e sexta de 10h às 19h; quinta de 10h às 20h; sábado de 10h às 18h; domingo de 12h às 18h / observatório: diariamente de 6h à meia-noite
  • Entrada: gratuita

Leia mais: City of London: O centro histórico e financeiro de Londres

lugares para ver Londres do alto
Vista da St Paul’s Cathedral a partir do observatório do shopping center One New Change

3. PRIMROSE HILL NO REGENT’S PARK

Regent’s Park é um dos parques públicos reais de Londres. Ele possui 395 acres e inclui os belíssimos Jardins da Rainha Maria que são compostos por mais de 12 mil rosas de 400 variedades diferentes. Além disso, inclui a maior área de esportes ao ar livre no centro de Londres. O parque também abriga um teatro do céu aberto, o jardim zoológico de Londres, mais 100 espécies de pássaros selvagens e a colina Primrose. O topo da Primrose Hill fica a 63 metros  acima do nível do mar. As vistas lá de cima compensam a subida, pois você terá uma visão panorâmica do centro de Londres!

Leia mais: Londres: Regent’s Park e a vista panorâmica de Primrose Hill

lugares para ver Londres do alto
Vista de Londres a partir da Primrose Hill

4. GREENWICH PARK (ROYAL OBSERVATORY)

Um dos parques mais emblemáticos de Londres, Greenwich Park é considerado o mais histórico de todos os Parques Reais. São 74 hectares de áreas verdes amplas e deliciosas para um piquenique. Sempre movimentado, o local ainda abriga diversos tipos de atividades culturais e de lazer periodicamente. Suba uma colina para chegar ao Observatório Real Greenwich. Este é o famoso observatório pelo qual passa o Meridiano de Greenwich, que marca a longitude 0º00′, dividindo o mundo em Ocidente e Oriente. Você nem precisa entrar no observatório para ter uma vista incrível de Londres do alto da colina!

Leia mais: Londres: O que fazer no bairro de Greenwich

Vista a partir do Observatório Greenwich

5. TATE MODERN

O Tate Modern é o maior museu de um complexo de museus conhecido como Tate. Ele abriga a coleção da Tate de arte moderna e contemporânea britânica e internacional desde 1900 até os dias atuais. Ele foi inaugurado no ano 2000 em um edifício que anteriormente funcionava uma usina. O acervo inclui obras de Picasso, Kandinsky, Matisse, Salvador Dalí, Pollock, e muito outros. O museu também hospeda diversas exposições especiais ao longo do ano. A área “antiga” do museu que foi inaugurada em 2000 é chamada de Boiler House. Uma expansão foi inaugurada em junho de 2016 e fica na Switch House. É na Switch House também que fica um observatório no 10º andar. Sem dúvida, tirar uma foto da Millennium Bridge com a Catedral de São Paulo ao fundo é imperdível e não custa nadinha!

Leia mais: Tate Modern: O maior museu de arte moderna de Londres

lugares para ver Londres do alto
O centro histórico de Londres visto do terraço do Tate Modern

6. THE GARDEN AT 120

Essa é a mais nova atração com vista nas alturas de Londres que foi inaugurada em fevereiro de 2019. O observatório é, na verdade, um jardim que fica localizado em prédio de escritórios no centro da City of London. Além de ser gratuito, não é preciso fazer um agendamento prévio para conhecer. É só chegar e visitar! O jardim de 2,8 mil m² tem capacidade para até 207 pessoas e oferece vistas 360º do centro da cidade. No entanto, como fica apenas no 15º andar, alguns pontos importantes ao norte de Londres ficam obstruídos por outros edifícios.

  • Endereço: 120 Fenchurch St, Londres EC3M 5BA, Inglaterra
  • Horários: de segunda a sexta de 10h às 18h30 / sábado e domingo de 10h às 17h
  • Entrada: gratuita
lugares para ver Londres do alto
The Garden at 120. Foto: site oficial

7. HORNIMAN MUSEUM AND GARDENS

Fundado em 1901 por Frederick John Horniman, herdeiro de um império do chá, o Horniman Museum & Gardens possui exposições de antropologia, história natural, instrumentos musicais e é famoso por sua grande coleção de animais empalhados. Ao todo, o museu possui uma coleção de cerca de 350 mil objetos. Uma curiosidade é que o museu fica localizado em uma área de 65 mil m2 de jardins, que proporcionam lindas vistas de Londres, mesmo que distantes.

Leia mais: Horniman Museum: um museu diversificado em Londres

lugares para ver Londres do alto
Vista dos prédios do centro financeiro a partir dos jardins

8. ALEXANDRA PALACE & PARK

Alexandra Park é um parque de 80 hectares localizado a norte de Londres. O nome é uma homenagem a rainha Alexandra da Dinamarca que se casou com o rei Eduardo VII. O parque possui uma área plana e uma bem íngrime. No alto, fica o Alexandra Palace um espaço de entretenimento, recreação, esportes e centro de conferências. Por ficar em uma área elevada, o local proporciona belas vistas de Londres, com destaque para as vistas da antiga área portuária e novo centro financeiro de Canary Wharf.

lugares para ver Londres do alto
Vista dos prédios de Canary Wharf ao anoitecer

9. PARLIAMENT HILL NO HAMPSTEAD HEATH

Um dos pontos bem bacanas para avistar o centro de Londres mesmo de longe é o Parliament Hill, localizado dentro do belíssimo parque público Hampstead Heath, no bairro de Hampstead. O parque possui cerca de 320 hectares e é belíssimo! Lá também ficam diversas lagoas para pesca e banho; áreas recreativas para prática de 16 esportes diferentes; e, ao norte, a Kenwood House, uma mansão maravilhosa e também com visita gratuita. Concertos musicais acontecem no parque durante os meses de verão. Confira o mapa deste grande parque neste link.

Leia mais: Londres: Conheça o pouco explorado bairro de Hampstead

lugares para ver Londres do alto
Vista de Londres a partir de Parliament Hill

10. KING’S HENRY’S MOUND

Localizado dentro do Richmond Park, King Henry’s Mound é mirante em um monte íngrime. O nome é uma homenagem ao rei Henrique VIII. Segundo a lenda, ele esteve no local em 1536, aguardando a confirmação de que sua segunda esposa, Ana Bolena, havia sido executada por traição e, assim, ele poderia se casar com Lady Jane Seymour. O local oferece vistas panorâmicas belíssimas do Vale do Rio Tâmisa e uma vista distante da St Paul’s Cathedral.

lugares para ver Londres do alto
O mirante garante lindas vistas de Londres. Foto: site oficial

11. BLYTHE HILL FIELDS

Blythe Hill é uma área elevada localizada no distrito londrino de Lewisham, com vistas panorâmicas de Canary Wharf e da City of London. O terreno fica a uma altitude de 70 metros e já foi parte de uma fazenda e uma fábrica de tijolos. Nos dias de hoje, o local onde Blythe Hill Fields está foi comprado pelo Conselho do Condado de Londres, que acabou por abrir o local como um parque público em 1935.

lugares para ver Londres do alto
Vista a partir de Blythe Hills. Foto: blythehillfields.org.uk

12. PONTES

Uma opção gratuita e prazerosa de conhecer um pouco mais de Londres é aproveitar as vistas a partir de suas principais pontes sobre o Rio Tâmisa. A mais bacana para pedestres é a Millennium Bridge (Leia mais: Londres: A ponte suspensa Millennium Bridge), que foi cenário até mesmo de filmes de Harry Potter. Além disso, outras pontes que rendem boas vistas são a histórica London Bridge, a lindíssima Tower Bridge (falaremos mais sobre ela no item de atrações pagas) e a Westminster Bridge, na região do Parlamento Britânico e da London Eye, a roda-gigante de Londres.

lugares para ver Londres do alto
Millennium Bridge liga a St Paul’s Cathedral até a região próxima do Tate Modern

RESERVE AGORA seu hotel e economize até 50%. Leitores do Viajonários estão com um SUPER DESCONTO! E o melhor, com CANCELAMENTO GRÁTIS*!



Booking.com


*confira os hotéis com cancelamento grátis no site

> ATRAÇÕES PAGAS

13. THE VIEW FROM THE SHARD

The Shard é um arranha-céu de 95 andares localizado na região de Southwark, do outro lado do Rio Tâmisa (mesmo lado em que fica a prefeitura de Londres). Sua altura atinge 309,6 metros, fazendo com que o The Shard seja considerado o edifício mais alto do Reino Unido e o 4º maior da Europa. A estrutura do edifício é piramidal e ele é todo revestido de vidro, dando um visual muito bonito para quem olha de fora. Existem 2 lugares abertos para visualização: o 69º andar e o 72º andar, que está a uma altura de 244,3 metros do chão.

  • Endereço: 32 London Bridge St, Londres SE1 9SG
  • Horários: diariamente de 10h às 22h
  • Entrada: £30.95 na bilheteria / compre online com desconto neste link – inclui audio guide em diversos idiomas, inclusive português

Leia mais: The Shard: Vista incrível do prédio mais alto de Londres

lugares para ver Londres do alto
Vista do Rio Tâmisa a partir do The View From The Shard

14. THE MONUMENT TO THE GREAT FIRE OF LONDON

Entre 1672 a 1677 foi construído o The Monument to the Great Fire of London (O Monumento ao Grande Incêndio de Londres), conhecido popularmente como “The Monument”. Trata-se de uma coluna de 62 metros de altura em estilo dórico romano construída em memória do Grande Incêndio de 1666 que devastou a cidade. No topo, uma urna dourada representando o fogo. O monumento fica no cruzamento da Monument Street e da Fish Street Hill a 62 metros de Pudding Lane, local onde o grande incêndio começou em 2 de setembro de 1666. Chega-se à parte superior The Monument por uma estreita escada em espiral de 311 degraus.

  • Endereço: Fish St Hill, London EC3R 8AH
  • Horários: 
    • de outubro a março de 9h30 às 17h30 (última entrada às 17h)
    • de abril a setembro de 9h30 às 18h (última entrada às 17h30)
  • Entrada: £4 / combo The Monument + Tower Bridge: £12 (compre online neste link)

Leia mais: Londres: Monumento ao Grande Incêndio de 1666

A imponente estrutura de 62 metros de altura

15. COCA-COLA LONDON EYE

A London Eye é a maior roda-gigante da Europa e foi aberta ao público no início do ano 2000. Ela é composta por 32 cabines de passageiros, que parecem cápsulas em formato oval, com ar condicionado, ligadas à circunferência externa da roda-gigante e rodadas por motores elétricos. Cada cabine pesa 10 toneladas e acomoda até 25 pessoas, que ficam totalmente livres para passear no interior da cápsula. A London Eye gira a 26 cm por segundo e leva cerca de 30 minutos para dar uma volta completa. A grande vantagem é a localização da estrutura, pertinho do Rio Tâmisa e quase em frente do Parlamento Britânico. O local rende fotos incríveis do Big Ben visto do alto.

  • Endereço: London SE1 7PB, Reino Unido
  • Horários: diariamente a partir de 10h (horário de fechamento varia, veja este link)
  • Entrada: a partir de £21.20 – compre online através deste link

Leia mais: Inglaterra: London Eye, a roda-gigante de Londres

London Eye, a famosa roda-gigante de Londres, é uma das atrações imperdíveis da cidade

16. ST PAUL’S CATHEDRAL

A St Paul’s Cathedral é um catedral anglicana que homenageia o apóstolo Paulo e foi fundada no ano 604 d.C. A catedral é um dos mais famosos e mais reconhecíveis pontos turísticos de Londres. Com 111 metros de altura, sua cúpula domina o céu de Londres há mais 300 anos. No local, foram celebrados o casamento do Príncipe Charles e da Princesa Diana, Funeral de Sir Winston Churchill e o Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth, entre muitos outros eventos. É possível subir até o topo da igreja através de sua cúpula. Para compensar o sofrimento de ter subido ao todo 528 degraus, a vista da cidade é simplesmente incrível! Lá em cima, a distância do chão é de 58 metros de altura!

  • Endereço: St. Paul’s Churchyard, London EC4M 8AD
  • Horários: de segunda a sábado de 9h30 às 16h30
  • Entrada: £18 (online: £16 – reserve os tickets neste link)

Leia mais: St Paul’s Cathedral: local de casamento de Charles e Diana

Vista de Londres a partir do alto da Catedral St. Paul

17. TOWER BRIDGE EXHIBITION

Cruzando o Rio Tâmisa está a Tower Bridge, uma mistura de ponte basculante com ponte pênsil, cuja construção teve início em 1886 e terminou em 1894. A ponte consiste em duas torres amarradas e, no nível superior, duas plataformas horizontais, projetadas para suportar as forças de tensão horizontais exercidas sobre as vertentes terrestres das torres. Os pivôs basculantes e máquinas de operação estão alojados na base de cada torre. Em 1982, a exposição Tower Bridge Exhibition foi aberta. Ela está alojada nas duas torres da ponte, em plataformas no alto da Tower Bridge. No centro das plataformas, fica uma área com um piso de vidro em que é possível ver a ponte de cima para baixo. É bem interessante ver tudo por um ângulo novo. Há também videos explicativos e pequenas exposições.

  • Endereço: Tower Bridge Rd, London SE1 2UP
  • Horários: Verão: de abril a setembro de 10h às 17h30 (horário da última entrada) | Inverno: de outubro a março de 9h30 às 17h (horário da última entrada)
  • Entrada: £9.80 (compre neste link) / é possível comprar um ticket combinado para subir no Monumento ao Grande Incêndio de Londres, que fica em uma localização próxima, por £12 (compre online aqui)

Leia mais: Tour na Tower Bridge: a ponte mais linda de Londres

lugares para ver Londres do alto
Plataforma de vidro com o espelho no teto na Tower Bridge Exhibition

18. TELEFÉRICO EMIRATES AIR LINE

Uma forma diferente de atravessar o Rio Tâmisa pelo ar é através do Teleférico Emirates Air Line. Claro que não é a forma mais eficiente, mas é muito bonita, por conta das vistas da cidade. O teleférico foi aberto em 2012 e leva cerca de 10 minutos para cruzar o rio. As entradas/saídas do teleférico são:

  • Emirates Royal Docks: próxima da estação Royal Victoria do DLR (trem de superfície)
  • Emirates Greenwich Peninsula: próxima da estação North Greenwich (Jubilee Line do metrô)
  • Endereço: 27 Western Gateway, Royal Docks, Londres E16 1FA, Inglaterra
  • Horários:  de abril a setembro: de segunda a sexta de 7h às 23h / sábado de 8h às 23h / domingo de 9h às 23h | de outubro a março: de segunda a quinta de 7h às 21h / sexta de 7h às 23h / sábado de 8h às 23h / domingo de 9h às 21h
  • Entrada: entrada padrão: £4.50 / The Emirates Air Line Discovery Experience: £10.50 / é mais barato se pagar com Oyster Card: £3.40 e £8.40 respectivamente / confira outros pacotes no site oficial

Leia mais: Londres: O que fazer no bairro de Greenwich

lugares para ver Londres do alto
Emirates Air Line Cable Car. Foto: visitgreenwich.org.uk

19. ARCELORMITTAL ORBIT

O ArcelorMittal Orbit é a maior escultura de metal de Londres, com 114.5 metros de altura. É a maior peça de arte pública da Grã-Bretanha e se tornou um legado importante das Olimpíadas de 2012. Lá de cima é possível ver todo o Parque Olímpico Rainha Elizabeth a partir de duas plataformas de observação. A estrutura incorpora o mais alto e mais longo (178 metros) túnel do mundo. Para os corajosos, é possível descer pelo túnel como em um escorregador gigante.

  • Endereço: Queen Elizabeth Olympic Park, 3 Thornton St, London E20 2AD, UK
  • Horários: de segunda a sexta de 11h às 17h / sábado e domingo de 10h às 16h
  • Entrada: £16.50 – compre online neste link

Leia mais: Londres: Conheça o Parque Olímpico Rainha Elizabeth

lugares para ver Londres do alto
A alta estrutura do ArcelorMittal Orbit

20. UP AT THE O2

Para quem tem espírito aventureiro, nesta atividade você pode fazer uma expedição até o topo do The O2 e ficar suspenso a 53 metros acima do nível do solo, acompanhado de um guia. No meio caminho, uma plataforma central oferece vistas de 360º da cidade, antes de uma descida até a base do local do outro lado. Da plataforma, é possível ver o Parque Olímpico, o bairro histórico de Greenwich e o bairro de Canary Wharf.

  • Endereço: Peninsula Square, London SE10 0DX
  • Horários: variam entre 10h e 20h15
  • Entrada: a partir de £30

Leia mais: The O2: Complexo para shows e entretenimento em Londres

The O2: Complexo para shows e entretenimento em Londres

21. WESTMINSTER CATHEDRAL

Antes de mais nada, não confunda a Catedral de Westminster com a Abadia de Westminster! São duas igrejas diferentes e distantes uma da outra. A Abadia de Westminster é muito mais famosa e conhecida e é Anglicana. Lá são realizados casamentos reais, coroação de um novo monarca e várias celebrações religiosas importantes. A Catedral de Westminster é bem mais modesta neste aspecto. Ela foi construída entre 1895 e 1903 e é a maior igreja Católica na Grã-Bretanha. Na catedral fica a The Tower Viewing Gallery, uma torre de observação de 64 metros de altura em que é possível ter vistas do centro da cidade de Londres.

  • Endereço:  42 Francis St, Westminster, London SW1P 1QW, Reino Unido
  • Horários: de segunda a sexta de 9h30 às 17h | sexta e sábado de 9h30 às 18h
  • Entrada: gratuita para a igreja | £6 para subir na torre
lugares para ver Londres do alto
Westminster Cathedral. Foto: site oficial

22. SEVERNDROOG CASTLE

Com obras iniciadas em 1784, o Castelo Severndroog foi construído para celebrar o Comodoro Sir William James, que em abril de 1755 atacou e destruiu a fortaleza na ilha de Suvarnadurg (Severndroog em inglês) do Império Maratha (1674-1818), na costa ocidental da Índia, entre as cidades de Mumbai e Goa. James morreu em 1783 e o castelo foi construído a pedido de sua viúva para ser um memorial a ele.

  • Endereço: Castle Wood, Severndroog Castle, Londres SE18 3RT, Inglaterra
  • Horários: de novembro a março aos domingos de 10h30 às 15h30 / de abril a outubro aos domingos de 10h30 às 16h30
  • Entrada: £3

Leia mais: Londres: O que fazer no bairro de Greenwich

O Castelo Severndroog

23. THE PAGODA AT THE KEW

Construída em 1762, a Pagoda é um edifício imponente de quase 50 metros de altura localizada em Kew Gardens, os Jardins Botânicos Reais listados como Patrimônio da Humanidade da UNESCO. A Pagoda foi construída muito colorida e toda ornamentada, com o teto coberto com chapas de ferro envernizado e um dragão em cada canto, totalizando 80 estátuas esculpidas em madeira e ouro. Em 1784, no entanto, os dragões desapareceram quando reparos no telhado foram realizados. Há rumores de que foram vendidos para pagar as dívidas do príncipe regente. O local passou por uma ampla reforma, reabrindo para visitação em abril de 2019. Lembre-se de que como o local fica longe do centro, os prédios do área financeira ficam bem distantes, mas ainda podem ser observados do topo.

  • Endereço: Kew, Richmond TW9 3AB
  • Horários: diariamente de 10h30 às 17h30
  • Entrada: para Kew Gardens £16.50 – compre online neste link / acesso adicional à Pagoda: £4.50

Leia mais: Kew Gardens: Jardins Botânicos Reais em Londres

A imponente Pagoda

ECONOMIA EM LONDRES: CARTÕES DE ATIVIDADES

Para quem pretende fazer muitas coisas e visitar muitos lugares pagos em Londres, a sugestão é adquirir um dos cartões que dão direto a acessar atrações e andar de ônibus turístico economizando muito! O THE LONDON PASS é o mais famoso deles. O cartão pode ser adquirido em versões de 1, 2, 3, 4, 5, 6 ou 10 dias. Ele dá direito a entrar em mais de 60 das principais atrações de Londres e 1 dia de passeio no ônibus turístico hop-on hop-off. Além disso, o cartão oferece mais de 20 ofertas especiais exclusivas em algumas das lojas e restaurantes da cidade. Veja a lista completa de atrações inclusas neste link. Preço: a partir de £69.

Leia mais: O que fazer em Londres – Roteiro completo de 5 dias ou mais

 

> BARES E RESTAURANTES

24. SUSHISAMBA

Inaugurado em 1999 e localizado nos 38º e 39º andares no prédio conhecido como Heron Tower, Sushisamba é um restaurante que une a cultura e culinária japonesa, brasileira e peruana. Moquecas saudáveis e ceviches coloridos encontram um lugar na mesa ao lado de uma sopa miso e sashimi. Há opções sem glúten e vegan também. O restaurante orgulha-se de ter os mais altos terraços de refeições ao ar livre da Europa, oferecendo uma vista 360º da cidade. A principal sala de jantar do Sushisamba oferece vistas de Londres, com janelas de vidro do chão ao teto. Uma grade de luzes penduradas no teto de bambu aberto em diferentes alturas cria uma experiência mágica durante o dia e um ambiente verdadeiramente intimista à noite. Há filiais em Miami, Las Vegas, Amsterdam e uma outra unidade em Londres, no Covent Garden.

  • Endereço: 110 Bishopsgate, Londres EC2N 4AY, Inglaterra
  • Horários: de domingo a terça de 11h30 à 1h30 da manhã | de quarta a sábado de 11h30 às 2h da manhã
  • Menu: Consulte aqui
  • Reservas: Acesse este link
lugares para ver Londres do alto
Vista de Londres a partir do Sushisamba. Foto: site oficial

25. DUCK & WAFFLE

Localizado no 40º andar do 110 Bishopgate, antigamente conhecido como Heron Tower, o Duck & Waffle é um restaurante que serve pratos tradicionais da culinária britânica e também opções de influência europeia. Tudo é eleborado com ingredientes sazonáveis e sustentáveis. O restaurante oferece uma mistura de vistas deslumbrantes com uma experiência gastronômica intimista e acolhedora. A decoração possui influências modernas com aço inoxidável e vidro fosco justapostos por materiais como mármore branco, metais rústicos, madeira envelhecida e azulejos de cerâmica. O acesso ao restaurante é feito através de dois elevadores panorâmicos expresso com vidros duplos que viajam 5 metros em apenas 40 segundos.

  • Endereço: 110 Bishopsgate, London EC2N 4AY, UK
  • Horários:  aberto 24 horas por dia
  • Menu: Consulte aqui
  • Reservas: Acesse este link
lugares para ver Londres do alto
Duck and Waffle. Foto: site oficial

26. VERTIGO42

Vertigo42 é um Champagne bar, ou seja, um bar que serves os mais variados tipos de espumantes, vinhos, coquetéis e drinks. Ele fica localizado no 42º andar, ou seja, no topo da Tower 42, um dos prédios mais altos de Londres, oferecendo vistas panorâmicas espetaculares da cidade. Para acompanhar a sua bebida, há um menu no estilo tapas (pequenas porções). O local é super bacana para petiscar e tomar uma bebida gostosa antes ou depois de um jantar especial.

  • Endereço: 42º Andar, Tower 42, 25 Old Broad St, Londres EC2N 1HQ, Inglaterra
  • Horários: de segunda a sexta de 12h às 16h30 e de 17h às 23h | sábado de 17h às 23h | fechado aos domingos
  • Menu: Consulte aqui
  • Reservas: Acesse este link
lugares para ver Londres do alto
Vistas incríveis do Vertigo42. Foto: divulgação

27. CITY SOCIAL

O City Social fica localizado no 24º andar da Tower 42, uma torre de 183 metros de altura inaugurada em 1980. O espaço é dividido dois: o Social24-Bar e o Restaurante. O bar traz um toque de modernidade elegante e glamour, oferecendo cocktails, uma seleção de cerveja, destilados, vinhos e champanhes. O Social24 também serve um menu de pratos para almoços rápidos ou encontros com amigos. Já o restaurante com estrela Michelin, oferece pratos da cozinha moderna britânica com vista panorâmica de Londres. O menu é criativo, todo preparado com o melhor dos ingredientes britânicos em um elegante ambiente art déco.

  • Endereço: 24º Andar, Tower 42, 25 Old Broad St, Londres EC2N 1HQ, Inglaterra
  • Horários: de segunda a sexta de 12h às 14h30 (último pedido às 14h45) e de 18h às 22h30 (último horário de reserva) / sábado de 19h às 22h30 (último horário de reserva) | Social24-Bar: de segunda a sexta a partir de meio-dia / sábado a partir de 16h | Restaurante e Bar fechados aos domingos
  • Menu: Consulte no site oficial e clique em “Menus
  • Reservas: Acesse o site oficial e clique em “Reservations”
lugares para ver Londres do alto
Vista a partir do City Social. Foto: divulgação

28. SAVAGE GARDEN

O Savage Garden se denomina o “London’s Wildest Rooftop Bar” (o bar na cobertura mais selvagem de Londres). Ele fica localizado no 12º andar (cobertura) do DoubleTree by Hilton Hotel London – Tower of London. O local oferece um menu com coquetéis “selvagens” e alimentos apresentados de forma teatral. Dois terraços oferecem vistas 360º do horizonte de Londres, incluindo ícones como o The Shard, a Torre de Londres, o The Gherkin e a Catedral de St Paul.

  • Endereço: 12º Andar, 7 Pepys St, Londres EC3N 4AF, Inglaterra
  • Horários: sexta e sábado de 12h à 1h da manhã | de domingo a quinta de 12h às 2h da manhã
  • Menu: Consulte os coquetéis aqui e as comidas neste link
  • Reservas: Acesse o site oficial e clique em “Book”
lugares para ver Londres do alto
Savage Garden. Foto: divulgação

29. HELIX RESTAURANT & IRIS BAR AT THE GHERKIN

O 39º andar e 40º andar do icônico prédio conhecido como The Gherkin (O Pepino) no centro financeiro de Londres, finalmente, estão abertos ao público desde o final de julho de 2018! O restaurante, chamado Helix, fica no 39º andar e oferece pratos sofisticados da cozinha britânica. O ambiente é elegante, com composições caleidoscópicas de grinaldas florais elegantes adicionam uma estética orgânica ao design do menu. O lugar é feito para relaxar enquanto admira a vista do horizonte de Londres. No 40º fica o Iris Bar, um bar anexo ao restaurante, cujo interior também foi inspirado nos detalhes geométricos do prédio. O local é uma excelente opção para um drink admirando as vistas 360º da cidade.

  • Endereço: 30 St Mary Axe, Londres EC3A 8EP, Inglaterra
  • Horários: Helix diariamente de 12h às 14h15 e de 18h às 21 / Iris Bar diariamente de 11h às 23h
  • Menu: Consulte o cardápio do Helix aqui e do Iris Bar neste link
  • Reservas: acesse a página oficial e clique em “Book”
lugares para ver Londres do alto
O sofisticado Helix Restaurant. Foto: site oficial

30. COQ D’ARGENT

Localizado no último edifício No.1 Poultry no centro financeiro de Londres, o Coq d’Argent é um restaurante que serve comida francês clássica. Além do restaurante principal, o grilo oferece um menu menos formal e mais acessível na hora do almoço. O cardápio do bar é incrivelmente extenso, com vinhos de quase todas as regiões da França e do mundo todo. O restaurante conta com terraços e jardins ao ar livre, os quais oferecem oásis verde no coração da Square Mile, oferecendo vistas fabulosas da City of London. O restaurante oferece café da manhã, almoço e jantar, bem como brunch aos fins de semana.

  • Endereço: 1 Poultry, Londres EC2R 8EJ, Inglaterra
  • Horários: de segunda a quinta de 7h30 à meia-noite / sexta de 7h30 à 1h da manhã / sábado de 11h30 à 1h da manhã / domingo de 12h às 16h
  • Menu: Consulte os cardápios aqui
  • Reservas: Faça sua reserva através deste link
lugares para ver Londres do alto
Áreas verdes fabulosas no topo deo prédio. Foto: divulgação

31. MADSION TERRACE BAR & LOUNGE

Madison é um restaurante localizado no topo do shopping center One New Change (dica #2), no coração do centro financeiro de Londres. Ele é um restaurante no estilo novaiorquino que apresenta um menu com excelentes opções de grelhados, deliciosas saladas, hambúrgueres e cozidos clássicos. Há uma enorme variedade de bebidas, incluindo mojitos, martinis, coquetéis variados, e champagne no Moët Terrace. O grande destaque da vista é a cúpula da St. Paul’s Cathedral.

  • Endereço: Rooftop Terrace One, New Change, St Paul’s, Londres EC4M 9AF, Inglaterra
  • Horários: de segunda a sexta de 12h às 14h45 e de 17h às 22h45 / sábado de 12h às 22h45 / domingo de 12h às 19h30
  • Menu: Acesse aqui
  • Reservas: Faça sua reserva neste link
lugares para ver Londres do alto
Vista deslumbrante da St Paul’s Cathedral a partir do restaurante Madison. Foto: divulgação

32. AVIARY – ROOFTOP RESTAURANT & TERRACE BAR

O Aviary é um icônico bar e restaurante na cobertura localizado na Finsbury Square, famosa por sua vista deslumbrante. Ele fica localizado no 10º andar do hotel 5 estrelas Montcalm Royal London House. No local, você pode jantar ou somente tomar um coquetel admirando a beleza da cidade de Londres vista de cima. O interior do restaurante é decorado com padrões geométricos de muito bom gosto. Os pratos do menu de culinária britânica são preparados com produtos artesanais de empresas familiares que produzem itens sustentáveis. O bar oferece comidinhas o dia todo e uma seleção variada de coquetéis, cervejas artesanais e vinhos internacionais.

  • Endereço: 10º Andar Montcalm, Royal London House, 22-25 Finsbury Square, Londres EC2A 1DX, Inglaterra
  • Horários: de segunda a sexta de 6h30 à meia-noite / sábado de 7h à meia-noite / domingo de 7h às 23h
  • Menu: Confira neste link
  • Reservas: Faça aqui sua reserva
lugares para ver Londres do alto
Vistas deslumbrantes de Londres no Aviary. Foto: site oficial

33. RADIO ROOFTOP

O Radio Rooftop é um dos locais mais emblemáticos de Londres, situado no 10º andar do ME London, com vistas impressionantes do Rio Tâmisa e do belíssimo horizonte de Londres.  É possível avistar o The Shard, a St Paul’s Cathedral e até mesmo a London Eye e o Big Ben. O restaurante oferece um menu mediterrâneo, incluindo itens sazonais de origem local. Você pode começar o dia tomando um gostoso café da manhã, curtindo um chá da tarde, aproveitando um jantar gostoso ou, simplesmente, saboreando um gostoso champagne ou um vinho da extensa carta. O menu inclui uma vasta gama de pratos de inspiração europeia.

  • Endereço: 336-337 Strand, Londres WC2R 1HA, Inglaterra
  • Horários: de segunda a quarta de 7h às 22h / sexta e sábado de 7h às 23h / domingo de 7h às 21h
  • Menu: Consulte os menus no site oficial
  • Reservas: Faça aqui a sua reserva
lugares para ver Londres do alto
Ambiente delicioso do Radio Rooftop. Foto: divulgação

34. THE ROOFTOP ST. JAMES

O Rooftop St James é um bar que fica localizado no terraço do sofisticado Hotel Trafalgar St. James. O local é um espaço ideal para tomar um drink e curtir a vista incrível de Londres. A Trafalgar Square e a coluna de Nelson ficam bem pertinho. O terraço possui assentos ao ar livre e é coberto por um dossel. O rooftop é dividido em espaços. Na The Gallery é possível apreciar o horizonte da cidade. No The Deck, há um jardim de inverno perfeito para conversar com os amigos. A partir de 19h, somente maiores de 21 anos podem acessar o local.

  • Endereço: 7º Andar, 2 Spring Gardens, St. James’s, Londres SW1A 2TS, Inglaterra
  • Horários: diariamente de 12h à meia-noite (domingos até 19h) / nos meses de inverno abre somente de quinta a sábado de 12h à meia-noite
  • Menu: Consulte os menus no site oficial clicando nas opções à direita
  • Reservas: Acesse o site oficial e clique em “Reserve a Table”
lugares para ver Londres do alto
Vista da Trafalgar Square a partir do bar. Foto: divulgação

35. GALVIN AT WINDOWS

O Galvin at Windows é um restaurante com estrela Michelin, localizado no último andar do hotel London Hilton on Park Lane. O restaurante oferece pratos modernos da gastronomia francesa, com menus que mudam regularmente. Eles incluem a herança coreana do chef, mantendo o foco nas técnicas clássicas francesas. Além do restaurante, há também um bar que oferece uma ampla variedade de de vinhos premium, bebidas destinadas e coquetéis clássicos. O bar também possuiu um cardápio sazonal de bebidas especiais. O restaurante é famoso por suas vistas panorâmicas para o Hyde Park e para o a região central de Londres.

  • Endereço: 22 Park Ln, Mayfair, Londres W1K 1BE, Inglaterra
  • Horários: de segunda a quarta de 12h às 14h30 e de 17h30 às 22h / de quinta a sábado de 12h às 14h30 e de 17h30 às 22h30 / fechado aos domingos
  • Menu: Consulte aqui
  • Reservas: Acesse este link
lugares para ver Londres do alto
Vista panorâmica de Londres. Foto: site oficial

36. ROOF EAST

O Roof East é um bar localizado no Stratford Shopping Centre, pertinho do Parque Olímpico Rainha Elizabeth. O local era um estacionamento vazio na cobertura. Atualmente, é um bar, área para eventos, além de cinema ao ar livre e espaço comunitário. A estrutura do bar foi feita a partir de materiais reciclados utilizados na construção do Parque Olímpico, dando ao ambiente um ar super despojado. Como o local fica longe do centro de Londres, as vistas ficam por conta dos bonitos edifícios que foram construídos para as Olimpíadas de 2012. Vale lembrar que o bar só funciona somente durante os meses de verão.

  • Endereço: Andares 7 e 8 Stratford Multi Storey Car Park, Great Eastern Rd, Londres E15 1BB, Inglaterra
  • Horários: de maio a setembro de terça a sexta de 17h às 23h e de sábado e domingo de 12h às 23h
  • Menu: não informado
  • Reservas: não informadas
lugares para ver Londres do alto
Roof East. Foto: divulgação

37. BŌKAN 38 BAR & 39 ROOFTOP

Localizado na região de Isle of Dogs, o Bōkan é distribuído em 3 andares. O restaurante fica no 37º andar, em um antigo estaleiro industrial. O restaurante procura criar uma experiência de jantar aconchegante, convidativa e descontraída com um cardápio com sabores europeus através de ingredientes britânicos. O bar fica no 38º andar e é campeão de destilados locais. Oferece de uma variedade de coquetéis, cervejas artesanais e possui uma extensa carta de vinhos. Aproveite para admirar as vistas impressionantes de Canary Wharf e da City of London. Finalmente, no 39º andar fica o Roof Terrace, um delicioso lounge na cobertura integrado com o Bar. O local é um refúgio descontraído e informal que possui um bar especializado em pin, espreguiçadeiras, sessões de jazz aos domingos e, claro, a possibilidade de admirar as vistas lindas de Londres.

  • Endereço: 40 Marsh Wall, Isle of Dogs, Londres E14 9TP, Inglaterra
  • Horários:
    • Restaurante: Brunch – de sexta, sábado e domingo de 12h30 às 14h30 | Jantar – de segunda a sábado de 18h às 22h e de domingo de 12h às 21h
    • Bar: de domingo a quarta de 12h à meia-noite / de quinta a sábado de 12h à 1h da manhã
    • Roof Terrace: de segunda a quarta de 12h às 22h / de quinta a sábado de 12h às 23h / domingo de 12h às 21h
  • Menu: Consulte o site oficial
  • Reservas: Acesse o site oficial e clique em “Reservations”
lugares para ver Londres do alto
Bōkan Restaurant. Foto: divulgação

38. SKYLON

O Skylon é um restaurante que fica localizado no 1º andar do Royal Festival Hall, uma sala de concertos com capacidade para 2.900 espectadores, em Southbank, na margem sul do Rio Tâmisa. Ele possui vistas panorâmicas do rio e dos prédios da região. O Sklylon é composto de um restaurante e de um elegante grill & bar. O menu oferece pratos contemporâneos e há também um menu especial para brunch.

  • Endereço: Belvedere Rd, Royal Festival Hall, South Bank, Londres SE1 8XX, Inglaterra
  • Horários: de segunda a sexta de 12h às 23h / sábado de 11h30 às 23h / domingo de 11h30 às 22h
  • Menu: Confira neste link
  • Reservas: Faça sua reserva aqui
lugares para ver Londres do alto
Refeições com lindas vistas no Skylon. Foto: divulgação

39. OXO TOWER RESTAURANT, BAR AND BRASSERIE

Situados no 8º andar da icônica OXO Tower, na margem sul do Rio Tâmisa, o Restaurante, Bar e Brasserie OXO Tower oferece vistas panorâmicas da cidade, deliciosa comida britânica moderna e um sensacional terraço de 250 metros! O Restaurante usa os melhores ingredientes sazonais britânicos disponíveis, oferecendo refeições intimistas e contemporâneas e possui uma extensa carta de vinhos. Há, inclusive, um menu com opções vegetarianas, veganas, para crianças e grupos grandes. Além disso, oferece um delicioso chá da tarde. com uma vista incomparável da St Paul’s Cathedral. O Bar conta com uma lista de coquetéis incrível e vista espetaculares do Rio Tâmisa. Há um terraço onde se pode aproveitar uma bebida ao ar livre. São servidos lanches saudáveis, além de menus especiais de Express Lunch e Weekend Brunch. Finalmente, a Brasserie reflete a agitação da vida de Londres com música ao vivo diariamente e uma cozinha aberta movimentada. O menu é moderno e serve refeições durante todo o dia com produtos locais e sazonais. Muitos dos pratos são preparados em uma churrasqueira a carvão, criando um sabor perfeito para as refeições ao ar livre durante os meses de calor. Há opções de menu vegetariano, vegano, para crianças e grupos grandes.

  • Endereço: Oxo Tower Wharf, Barge House St, South Bank, Londres SE1 9PH, Inglaterra
  • Horários:
    • Restaurante: Almoço: de segunda a sábado de 12h às 14h30 / domingo de 12h às 15h | Chá da tarde: de segunda a sexta de 15h às 16h30 / sábado de 15h às 16h / domingo de 15h45 às 16h45 | Jantar: de segunda a quarta e domingo de 18h às 22h / quinta e sexta de 18h às 23h / sábado de 17h30 às 23h
    • Bar: de segunda a quarta de 11h às 22h30 / quinta de 11h às 23h / sexta e sábado de 11h à meia-noite / domingo de 12h às 22h30
    • Brasserie: de domingo a quarta de 12h às 22h / de terça a domingo de 12h às 23h
  • Menu: Acesse o site oficial para escolher entre as várias opções de menu
  • Reservas: Clique em “Book a Table” em uma das três opções disponíveis entre Restaurant, Bar e Brasserie
lugares para ver Londres do alto
Vistas incríveis de Londres a partir do OXO Restaurant, Bar and Brasserie. Foto: site oficial

40. AQUA SHARD

O Aqua Shard é um restaurante de cozinha britânica contemporânea que fica localizado no 31º andar do The Shard, o prédio mais alto de Londres, e oferece vistas deslumbrantes do seu restaurante e do seu lindo bar de 3 andares no átrio. Os pratos são elaborados com produtos locais e combinam ingredientes da cozinha britânica com técnicas inovadoras. O bar no átrio esta aberto durante todo o dia, sem necessidade de reserva, e serve uma grande variedade de coquetéis.

  • Endereço: 31º andar, The Shard, 31 St Thomas St, Londres SE1 9RY, Inglaterra
  • Horários: 
    • Restaurante: Café da Manhã: de segunda a sexta de 7h às 10h30 / sábado e domingo de 9h às 10h | Brunch: sábado e domingo de 10h30 às 15h30 | Almoço: de segunda a sexta de 12h às 14h45 | Chá da Tarde: diariamente de 13h às 17h | Jantar: diariamente de 18h às 22h45
    • Bar: de domingo a quinta de 12h à 1h da manhã / sexta e sábado de 12h às 3h
  • Menu: Confira aqui as várias opções de cardápio
  • Reservas: Faça sua reserva neste link
lugares para ver Londres do alto
Janelões de vidro permitem observar as vistas maravilhosas a partir do Aqua Shard. Foto: site oficial

41. OBLIX

Localizado no 32º andar do The Shard, o Oblix é um restaurante sofisticado contemporâneo  dividido em 2 espaços diferentes (Oblix West e Oblix East), oferecendo vistas incríveis do centro de Londres. O Oblix West oferece pratos elaborados com produtos britânicos e europeus, assados e grelhados a carvão e forno a lenha. O Oblix East conta com um lounge elegante com coquetéis criativos e uma mistura de pratos sazonais inspirados na cena gastronômica londrina. No local, pode-se ouvir música ao vivo e DJs. O Bar@east serve destilados e licores premium.

  • Endereço: 32º andar, The Shard, 31 St Thomas St, Londres SE1 9RY, Inglaterra
  • Horários:
    • Oblix West: Almoço: diariamente de 12h às 15h | Chá da Tarde: diariamente de 14h25 às 16h30 | Jantar: diariamente de 18h às 23h | Oblix Coast: domingo de 12h às 15h
    • Oblix East: de segunda a sexta Almoço de 12h às 15h / Bar Bites Menu de 12h às 23h / Jantar de 18h às 23h | sábado e domingo Brunch de 12h às 15h30 / Bar Bites Menu de 12h às 23h / Jantar de 18h às 23h
  • Menu: Confira os vários menus neste link
  • Reservas: Acesse o site oficial, clique em “Book a Table” e selecione Oblix West ou East
lugares para ver Londres do alto
Vistas incríveis de Londres a partir do Oblix. Foto: site oficial

42. HUTONG

Localizado no 33º andar do The Shard, o Hutong serve pratos diversificados do norte da China e é baseado no restaurante de mesmo nome em Hong Kong. O menu se inspira nos pratos servidos nos palácios imperiais de antigamente, mostrando a sutileza e surpresas da culinária chinesa. O ambiente é todo decorado com lanternas vermelhas chinesas e belas portas de madeira esculpidas a mão. Há uma seleção de coquetéis inspirada em ingredientes usados na medicina tradicional chinesa.

  • Endereço: 33º andar, The Shard, 31 St Thomas St, Londres SE1 9RY, Inglaterra
  • Horários:
    • Restaurant: Almoço: de segunda a sexta de 12h às 14h30 / sábado e domingo de 11h30 às 15h30 | Jantar: diariamente de 18h às 22h30
    • Shangai Bar: de segunda a quinta de 12h à meia-noite / sexta de 12h à 1h da manhã / sábado de 11h à 1h da manhã / domingo de 11h à meia-noite
  • Menu: Confira o menu neste link
  • Reservas: Faça sua reserva para o restaurante aqui (o bar não necessita de reserva)
lugares para ver Londres do alto
Vista incrível de Londres a partir do Hutong. Foto: site oficial

43. TĪNG

Localizado no 35º andar do The Shard, dentro das dependências do Shangri-La Hotel, o TĪNG oferece vistas incríveis dos mais famosos marcos de Londres, como a St Paul’s Cathedral, a City of London, a Torre de Londres e a região de Canary Wharf. O nome de restaurante é uma palavra chinesa que significa “sala de estar”. Ele está aberto para todas as refeições e serve pratos da cozinha britânica moderna com um toque asiático. O chá da tarde oferece uma seleção exclusiva de mais de 30 chás.

  • Endereço: 35º Andar, Shangri-La Hotel At the Shard London, 31 St Thomas St, Londres SE1 9QU, Inglaterra
  • Horários: 
    • Restaurante: Café da Manhã: diariamente de 6h30 às 10h30 / Almoço: de segunda a sexta de 12h às 14h30 / Chá da Tarde: diariamente de 12h às 16h / Jantar: diariamente de 18h às 23h15
    • Lounge: Café da Manhã: diariamente de 6h30 às 10h30 / Cardápio para o dia todo: diariamente de 11h30 às 23h30 / Chá da Tarde: diariamente de 12h às 16h
  • Menu: Veja o menu do Restaurante aqui e do Chá da tarde neste link
  • Reservas: Acesse o site oficial e clique em “Reservations”
lugares para ver Londres do alto
Que tal um chá da tarde inglês com uma vista incrível? Foto: site oficial

44. GŎNG

O GŎNG Bar esta localizado no 52º andar do The Shard, dentro do Shangri-La Hotel. Ele é o bar mais alto da Europa Ociental e oferece vistas memoráveis de Londres. O local é perfeito para um coquetel ao pôr-do-sol e bebidas no fim da noite. O bar conta com um menu de bebidas inspiradas nas maiores invenções de todos os tempos, desde o balão de ar quente e helicóptero, até a Penicilina e o código de barras. O espaço é dividido em câmaras íntimas, com um bar de cocktails, bar de champanhe e uma piscina. Após as 17h é preciso ser maior de 18 anos para entrar no bar.

  • Endereço: 52º Andar, Shangri-La Hotel At the Shard London, 31 St Thomas St, Londres SE1 9QU, Inglaterra
  • Horários: de segunda a sábado de 12h à 1h da manhã / domingo de 12h à meia-noite / de quinta a sábado há um DJ que toca perto da área da piscina a partir de 20h30
  • Menu: Confira neste link
  • Reservas: Acesse o site oficial e clique em “Reservations”
lugares para ver Londres do alto
O aconchegante ambiente com vistas incríveis. Foto: site oficial

45. FRANK’S CAFE AT BOLD TENDENCIES

O Frank’s Cafe fica dentro do Bold Tendencies, uma empresa comunitária sem fins lucrativos que promove um programa anual de cultura e arte em um espaço público. Tudo fica instalado na cobertura do Peckham Multi-Storey Car Park, um estacionamento. A Bold Tendencies transformou o estacionamento em um local com um programa cultural que inclui arte contemporânea, esculturas, arquitetura, orquestras musicais e ópera. O Frank’s Cafe fica instalado no terraço e oferece bebidas, incluindo cervejas, vinhos e coquetéis. O restaurante está aberto todos os dias durante todo o verão, incluindo serviço de brunch nos fins de semana.

  • Endereço: Bold Tendencies, 7th-10th Floor Multi Storey Car Park, 95A Rye Ln, Londres SE15 4ST, Inglaterra
  • Horários: abre somente nos meses de verão entre maio e setembro
  • Menu: Selecione o menu de comida, brunch o drinks no site oficial
  • Reservas: Não são aceitas
lugares para ver Londres do alto
Terraço do Frank’s Cafe permite ter vistas lindas de Londres. Foto: site oficial

Guarde estas dicas no Pinterest!

45 lugares para ver Londres do alto (atrações e restaurantes) - Viajonários | http://www.viajonarios.com.br/londres-do-alto/ | #viajonarios #londres #london #inglaterra #england #londresdoalto #uk #reinounido #londoneye #theshard #skygarden #primrosehill #tatemodern #themonument #towerbridge #arcelormittalorbit


Leia mais sobre Londres:

VAI VIAJAR? PROGRAME AQUI SUA VIAGEM!
 RESERVA DE HOTELUtilize o Booking.com para reservar sua hospedagem!
  ALUGUEL DE CARRO: Faça uma cotação na RentalCars  e confira o preço nas principais locadoras do mundo!
  INGRESSOS, TOURS & EXCURSÕESCompre online ingressos para as principais atrações no mundo com Get Your Guide!
 PASSAGENS DE AVIÃO: Compre passagens de avião e pacotes de viagem no Submarino Viagens!
  SHOWS DA BROADWAY: Compre tickets para os principais musicais da Broadway na WePlann!
  SEGURO VIAGEMCote com a Seguros Promo para diversos planos e destinos. Use o código "VIAJONARIOS5" para garantir 5% de desconto!
 TRANSFER DE TÁXI DE/PARA AEROPORTOSReserve seu transfer com a Taxi2Airport e faça seu traslado com comodidade.
 TREM NA EUROPACompre seus bilhetes de trem com os melhores preços na Trainline!
   CHIP INTERNACIONAL DE CELULAR: Compre com a TravelMobile e saia com o chip funcionando antes de viajar!
 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por gentileza, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui