Hospedagem em Sydney: Hotel Marriott at Circular Quay

3
Hospedagem em Sydney: Hotel Marriott at Circular Quay
Foto: divulgação

Confira essa dica excelente de hospedagem em Sydney para quem está procurando uma opção pertinho da Circular Quay, área central e bem localizada na cidade. Neste post, compartilhamos nossa experiência de ficar em um quarto com vista para a Opera House de Sydney!

DICA DE HOSPEDAGEM EM SYDNEY

Uma das coisas que mais estávamos preocupados era a hospedagem em Sydney. Procuramos muitas informações sobre bairros, hotéis para ficar e facilidades de transporte. Nós tínhamos pesquisado muito sobre hotéis na cidade porque celebraríamos o nosso aniversário de casamento em Sydney. Por este motivo, queríamos que tudo saísse perfeito e que nos proporcionasse uma experiência inesquecível. Sydney é uma cidade cara e as hospedagem acompanham essa fama. Havíamos feito reserva em um outro hotel, mais perto da estação central da cidade e a pouco mais de meia hora de caminhada da Opera House, mas não estávamos confortáveis. Em uma promoção super bacana, acabamos escolhendo o hotel Marriot e não nos arrependemos, pois a equipe fez tudo para que a nossa experiência no hotel fosse incrível!

O SYDNEY HARBOUR MARRIOT HOTEL

Sydney Harbour Marriott Hotel at Circular Quay é um hotel 5 estrelas localizado na em Sydney CBD, centro financeiro de Sydney. Ele fica pertinho da área de Circular Quay, de onde saem diversos barcos de passeio e de transporte público, como para Mainly Beach, por exemplo. Além disso, em Circular Quay há uma estação de trem cuja linha passa pelo aeroporto da cidade, sendo bem tranquilo efetuar este deslocamento.

Hospedagem em Sydney: Hotel Marriott at Circular Quay
Hall do hotel. Foto: divulgação

Uma das grandes vantagens do Hotel Marriott é ficar a apenas 10 minutinhos a pé da famosa Ópera de Sydney, cartão postal da cidade. Sua posição estratégica faz com que seja muito fácil acessar as principais atrações da cidade, que incluem os Royal Botanic Gardens, Museu de Sydney, Museu de Arte Contemporânea, o histórico bairro The Rocks e a ponte Sydney Harbour. O hotel conta com uma estrutura incrível, que inclui academia, piscina coberta, spa e sauna.

Hospedagem em Sydney: Hotel Marriott at Circular Quay
Piscina do hotel. Foto: divulgação

Quanto aos quartos, todos possuem uma decoração elegante, TV, frigobar equipado, comodidades para fazer chá e café e wifi gratuito. Alguns dos quartos possuem vista para a Sydney Harbour Bridge e outros para a Opera House de Sydney.

Hospedagem em Sydney: Hotel Marriott at Circular Quay
Um dos quartos do hotel. Foto: divulgação
Hospedagem em Sydney: Hotel Marriott at Circular Quay
Quarto com vista para a Sydney Harbour Bridge. Foto: divulgação

RESTAURANTES DO HOTEL SYDNEY MARRIOT

O hotel conta com 3 restaurantes:

  • Silvester’s Restaurant: Restaurante 5 estrelas com menu australiano contemporâneo preparado por um chef experiente com estrela Michelin. Oferece refeições para café da manhã, almoço e jantar. Há uma carta de vinhos com uma enorme variedade.
  • Customs House Bar: Trata-se de gastropub moderno que oferece refeições informais. Possui um cardápio de pratos tradicionais de pub, bem como uma lista impressionante de cervejas artesanais. Pode ser acessado pela área externa (atrás do hotel).
  • Three Bottle Man Bar: o Three Bottle Man proporciona uma experiência aconchegante. Deliciosos cafés da manhã, coquetéis, pratos compartilhados sazonais, tábuas de charcutaria e muito mais.

NOSSA EXPERIÊNCIA NO HOTEL SYDNEY MARRIOT

Chegamos no hotel um pouco mais de 1 hora antes do check in. Como escolhemos um quarto com vista para a Opera House, ele ainda não estava liberado. Assim, a equipe do hotel nos encaminhou para um lounge que fica no 6º andar para esperar pelo quarto. Neste lounge há wifi gratuito, banheiros equipados com chuveiro, toalhas, além de sabonete, shampoo e até kit de barbear. No horário do nosso check-in entraram em contato conosco para irmos até a recepção buscar a nossa chave.

Nosso quarto era espaçoso, ficava no 21º andar e contava com uma cama confortável e lençóis muito macios. O quarto contava com uma mesa para refeições (o serviço de quarto disponível no hotel é bem variado). O banheiro era grande, com uma banheira e área de box para banho separada. Havia vários produtos de qualidade (shampoo, condicionador, hidratante e gel de banho), além de kits de escova e pasta de dente, e de barbear). Todos os dias as camareiras deixam 2 garrafas de água com cortesia. O wifi gratuito funcionava com altíssima qualidade.

Hospedagem em Sydney: Hotel Marriott at Circular Quay Hospedagem em Sydney: Hotel Marriott at Circular Quay

NOSSA CELEBRAÇÃO: VISTA INCRÍVEL E MIMOS

A vista para a Opera House de Sydney a partir da nossa janela era incrível e nos proporcionava uma experiência única. Celebrar o nosso aniversário de casamento tendo essa paisagem pela janela foi algo super bacana e que ficará marcado em nossa memória. Aliás, que tratamento incrível tivemos no hotel durante nossa estadia! Depois que fizemos a reserva pela internet, entramos em contato para comunicar que celebraríamos nosso aniversário de casamento.

Hospedagem em Sydney: Hotel Marriott at Circular Quay
Amanhecer em Sydney: vista da nossa janela
Hospedagem em Sydney: Hotel Marriott at Circular Quay
Noite em Sydney: vista da janela do nosso quarto

Logo no primeiro dia, depois que voltamos para hotel, encontramos uma garrafa de espumante australiano de alta qualidade acompanhado de docinhos variados no nosso quarto. O hotel nos deixou um cartão nos parabenizando pelo nosso aniversário de casamento. Um mimo incrível que fez com que começássemos a nossa estadia em grande estilo e muito felizes.

Hospedagem em Sydney: Hotel Marriott at Circular Quay
Mimo que recebemos do hotel para celebrar nosso 10º aniversário de casamento

Não há como não recomendar o serviço impecável do Sydney Harbour Marriott Hotel. O hotel sabe como agradar os hóspedes. Passamos 5 dias incríveis em Sydney e temos certeza de que nossa hospedagem contribuiu muito para que nossa experiência na cidade fosse inesquecível. Sem dúvida, é uma excelente opção de hospedagem em Sydney e que recomendamos com certeza!

Hospedagem em Sydney: Hotel Marriott at Circular Quay
Incrível hospedagem em Sydney

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Sydney Harbour Marriott Hotel at Circular Quay

    • Endereço: 30 Pitt St, Sydney NSW 2000, Austrália

Guarde esta dica no Pinterest!

Hospedagem em Sydney: Hotel Marriott at Circular Quay - Viajonários


Leia mais sobre a Austrália:

VAI VIAJAR? PROGRAME AQUI SUA VIAGEM!

=> RESERVA DE HOTEL: Há anos utilizamos o Booking.com para escolhermos nossa hospedagem!

=> ALUGUEL DE CARRO: Nossa dica é fazer uma cotação pela RentalCars e consultar o preço nas principais locadoras do mundo!

=> ENVIO DE BAGAGEM: Para quem está de mudança para outro país ou precisa viajar com muitas malas, confira as opções oferecidas pelo Send My Bag, um serviço incrível de envio de bagagens.

=> INGRESSOS: Não perca seu precioso tempo na fila para comprar tickets. Compre online ingressos para as principais atrações no mundo com Get Your Guide!

=> TOURS E EXCURSÕES PELO MUNDO: Para tours, excursões e passeios variados, a melhor opção é a Viator, uma empresa do grupo do TripAdvisor. Há várias opções bacanas para quem quer dispensar o carro!

=> TICKETS DAS MELHORES ATRAÇÕES DO MUNDO: Com Tiqets você pode adquirir entradas para as melhores atrações das principais cidades do mundo.

=> SEGURO VIAGEM: Não deixe de contratar um seguro viagem antes de viajar!  Na Europa, o seguro viagem é obrigatório! Com Seguros Promo você pode fazer cotações para diversos planos e destinos.

=> CHIP INTERNACIONAL DE CELULAR: Não dá para imaginar ficar sem celular e plano de dados! Com a TravelMobile, você terá o chip funcionando e seu novo número antes de viajar!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por gentileza, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui