Nova Zelândia: Dica de hospedagem em Queenstown

2
Nova Zelândia: Dica de hospedagem em Queenstown
Foto: divulgação

Procurando um local de hospedagem em Queenstown, a capital mundial dos esportes radicais? Nós passamos rapidinho por lá e gostamos muito de onde nos hospedamos por alguns motivos. Confira essa dica de hospedagem em uma das cidades mais populares da Nova Zelândia.

DICA DE HOSPEDAGEM EM QUEENSTOWN

Nossa viagem para Queenstown esteve inserida no contexto do nosso 10º aniversário de casamento, quando passamos pela Austrália e pela Nova Zelândia. Não conseguimos conhecer tudo o que gostaríamos, mas fizemos o melhor roteiro que foi possível dentro do curto espaço de tempo que tivemos durante esta viagem. Depois de hospedagens mais caprichadas na Austrália (em Cairns, porta de entrada para a Grande Barreira de Corais e em Sydney), decidimos economizar na hospedagem na Nova Zelândia. Foi assim que decidimos por nos hospedar no Jucy Snooze, novo e super bem localizado que nos atendeu bem nas duas noites em que estivemos hospedados lá.

Frick Collection: linda mansão com coleção de arte em NYC
Fachada do Jucy Snooze. Foto: divulgação

O JUCY SNOOZE QUEENSTOWN

O Jucy Snooze Queenstown foi inaugurado em abril de 2018 bem pertinho do centro comercial da cidade, que, embora pequeno, é super animado e cheio de lojinhas e restaurantes. Além disso, fica a 5 minutos de caminhada da entrada do teleférico Skyline, uma das principais atrações da cidade. Na verdade, ele é considerado um albergue, que oferece quartos compartilhados com hospedagens em cápsulas e quartos com banheiro privativo.

Frick Collection: linda mansão com coleção de arte em NYC
As cápsulas são opções econômicas de hospedagem. Foto: divulgação

Todos os quartos possuem wifi gratuito, uma decoração simples, porém bem animada. A estrutura do hotel conta com um bar e café na cobertura que serve refeições durante o dia todo e drinks, cozinha compartilhada bem equipada e lavanderia compartilhada. É possível fazer o check in e check out em terminais de auto atendimento, mas também há uma recepção que funciona 24 horas por dia.

Frick Collection: linda mansão com coleção de arte em NYC
Área do Café/Restaurante. Foto: divulgação
Frick Collection: linda mansão com coleção de arte em NYC
Lavanderia compartilhada. Foto: divulgação

NOSSA EXPERIÊNCIA NO JUCY SNOOZE

O Juicy Snooze foi inaugurado em abril de 2018 e, quando fizemos a reserva lá ainda não havia avaliações de hóspedes, já que estivemos hospedados em maio. Fomos com a cara e a coragem e não nos decepcionamos. Queríamos um hotel bem localizado e que fosse mais econômico. Chegamos ao hotel e fomos fazer nosso check em um dos totens de auto-atendimento. Tudo foi bem rápido e simples. Um funcionário também veio nos atender para saber se precisávamos de alguma coisa. Aliás, todo contato que tivemos com os funcionários do hotel foi excelente, sempre muito educados e solícitos.

Frick Collection: linda mansão com coleção de arte em NYC
Terminais eletrônicos para fazer o auto check in. Foto: divulgação

Nosso quarto tinha uma varanda e era bem apertadinho, mas atendia o nosso propósito de ficar apenas dois dias no local. Confessamos que não é ideal para quem viaja com malas muito grandes porque não havia muito espaço para guardá-las. Adoramos a limpeza e a decoração simples, mas colorida nos tons roxo e verde. Os quartos não possuem ar condicionado, mas não era necessário no nosso caso porque já estava fazendo bastante frio devido à proximidade com o inverno. Mesmo sendo uma hospedagem de baixo custo, há limpeza de quarto diariamente.

Frick Collection: linda mansão com coleção de arte em NYC
Quarto semelhante ao que nos hospedamos, com a diferença de que o nosso tinha uma varanda. Foto: divulgação

Adoramos a localização, certíssimo do Skyline e de todo centro da cidade. Fizemos absolutamente tudo a pé por ali e achamos super bacana por caminhar por ali e ir aos restaurantes. Fizemos um tour para Milford Sound saindo do centro da cidade e o ponto de saída era a pertinho de hotel também. Ou seja, localização nota 10! Caso você esteja procurando uma hospedagem simples e econômica, porém muito organizada e limpa, deve considerar fortemente se a hospedagem em Queenstown no Jucy Snooze.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Jucy Snooze Queenstown

  • Endereço: 47 Camp St, Queenstown 9300, Nova Zelândia

Guarde esta dica no Pinterest!

Nova Zelândia: Dica de hospedagem em Queenstown - Viajonários


Leia mais sobre a Nova Zelândia:

VAI VIAJAR? PROGRAME AQUI SUA VIAGEM!

=> RESERVA DE HOTEL: Há anos utilizamos o Booking.com para escolhermos nossa hospedagem!

=> ALUGUEL DE CARRO: Nossa dica é fazer uma cotação pela RentalCars e consultar o preço nas principais locadoras do mundo!

=> ENVIO DE BAGAGEM: Para quem está de mudança para outro país ou precisa viajar com muitas malas, confira as opções oferecidas pelo Send My Bag, um serviço incrível de envio de bagagens.

=> INGRESSOS: Não perca seu precioso tempo na fila para comprar tickets. Compre online ingressos para as principais atrações no mundo com Get Your Guide!

=> TOURS E EXCURSÕES PELO MUNDO: Para tours, excursões e passeios variados, a melhor opção é a Viator, uma empresa do grupo do TripAdvisor. Há várias opções bacanas para quem quer dispensar o carro!

=> TICKETS DAS MELHORES ATRAÇÕES DO MUNDO: Com Tiqets você pode adquirir entradas para as melhores atrações das principais cidades do mundo.

=> SEGURO VIAGEM: Não deixe de contratar um seguro viagem antes de viajar!  Na Europa, o seguro viagem é obrigatório! Com Seguros Promo você pode fazer cotações para diversos planos e destinos.

=> CHIP INTERNACIONAL DE CELULAR: Não dá para imaginar ficar sem celular e plano de dados! Com a TravelMobile, você terá o chip funcionando e seu novo número antes de viajar!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por gentileza, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui