Escócia: Dica de hospedagem em Edimburgo

1

Edimburgo é uma cidade belíssima e com muitas opções de hospedagem. Nós ficamos em um hotel super bem localizado, reformado e com funcionários educados e solícitos. Confira a nossa dica de hospedagem em Edimburgo.

ESCÓCIA: DICA DE HOSPEDAGEM EM EDIMBURGO

Quando começamos a procurar por opções de hospedagem em Edimburgo, tínhamos uma certeza: queríamos nos hospedar no centro da cidade e ter fácil acesso para todas as atrações a pé. E assim fizemos. Acabamos não utilizando o transporte público em nenhuma oportunidade porque tudo ficava fácil de ser acessado a poucos minutos de caminhada. Como estávamos viajando a partir de Londres através de trem, fazia sentido que o hotel ficasse também próximo a estação Edinburgh Waverley, a que fica localizada bem no centro de Edimburgo. A região é ótima e repleta de lojas, restaurantes e bares. E foi assim que escolhemos nos hospedar no simpático  The Inn Place, um hotel 3 estrelas, com recepção 24 horas, todo reformado e com decoração e design modernos em todos madeira marrom, branco e com detalhes na cor laranja. A recepção, o bar e restaurante ficam localizados no primeiro andar e os quartos nos andares superiores. O wifi é gratuito e disponível por todos os quartos.

Hospedagem em Edimburgo
Quartos todos reformados com tons em madeira, branco e laranja. Foto: Booking.com

Nós recebemos um upgrade de quarto e fomos direcionados para o último andar do edifício. Nosso quarto tinha um ótimo tamanho, com uma cama grande e janelas e proporcionavam uma bonita vista da rua e de alguns prédios belíssimos da cidade. O quarto não era luxuoso, mas novo, organizado e limpo. Todos os quartos do hotel possuem cafeteira com café e chás gratuitos, televisão de tela plana, secador e ferro de passar. A cama e o travesseiro eram bastante confortáveis.

Hospedagem em Edimburgo
Um dos bonitos quartos do hotel. Foto: Booking.com
Quarto com duas camas de solteiro. Foto: Booking.com

Uma raridade na Europa, cujos banheiros sempre possuem banheira, neste hotel pode-se tomar um delicioso banho de chuveiro.  A ducha era grande, com um grande volume de água e o box era espaçoso.

Banheiro reformado e limpo do hotel. Foto: Booking.com

O hotel também nos ofereceu como cortesia um gostoso café da manhã. Havia uma pequena mesa com frios, iogurte, pães e frutas. Além disso, era possível pedir alguns pratos quentes que eram preparados na hora conforme solicitação. Nós pedimos ovo mexido, omelete e panquecas. Tudo foi preparado na hora pelo chef do hotel e chegou quentinho até nós.

Panquequinhas e iogurte natural com blueberries

Nossa estadia no The Inn Place foi excelente. Fomos super bem recebidos pela equipe de funcionários, ficamos hospedados em um ótimo quarto, aproveitamos um belo café da manhã, tivemos tudo o que esperávamos quando fizemos a reserva. Se tivéssemos que escolher para nos hospedar em Edimburgo, ficaríamos tranquilamente no The Inn Place novamente. Se você está procurando um lugar para se hospedar na cidade, este hotel é uma excelente opção!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

The Inn Place

  • Endereço: 20-30 Cockburn St, Edimburgo EH1 1NY

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário