Holanda: Dica de hospedagem em Amsterdam

0
Holanda: Dica de hospedagem em Amsterdam
Foto: Booking.com

Hospedagem é sempre um dos pontos da viagem que nos deixam na dúvida. E ficar em um lugar ruim pode comprometer toda a viagem, não é mesmo? Confira esta dica de hospedagem em Amsterdam, pertinho da estação principal, testada e aprovada por nós!

DICA DE HOSPEDAGEM EM AMSTERDAM

Hospedagem é sempre um dos assuntos mais complicados para decidir nas viagens. Quando encontramos um hotel bem localizado, com quartos confortáveis e equipe prestativa, temos mesmo é que divulgar. Esse é o caso do Hotel Sint Nicolaas, em Amsterdam. Nós estávamos viajando por diversos países da Europa de trem, e queríamos uma opção que estivesse dentro do orçamento e que pudéssemos carregar as malas com facilidade, a uma curta caminhada da estação de trem Amsterdam Centraal, a mais importante da cidade. Foi assim que encontramos o Hotel Sint Nicolaas. A localização é, realmente, ótima, pois fica a 10 minutos à pé da Praça Dam, em uma área com uma grande variedade de restaurantes, lojas e cafés. O famoso Bairro da Luz Vermelha fica a 5 minutos à pé.

Holanda: Dica de hospedagem em Amsterdam
Fachada do Hotel Sint Nicolaas. Foto: divulgação

DICA DE ECONOMIA: I AMSTERDAM CITY CARD

Este é o cartão de descontos mais famoso da cidade. Com ele é possível visitar mais de 40 museus e atrações gratuitamente ou com um belo desconto. Além disso, o cartão inclui acesso limitado ao sistema público de transporte (bondes, ônibus e metrô) em Amsterdam. O cartão inclui um passeio gratuito de barco pelos famosos canais da cidade. Além disso, você pode se beneficiar com um desconto de 25% em diversos restaurantes e Cafés. Veja todas as informações e adquira o seu neste linkPreço: a partir de €60

Leia mais: Holanda: O que fazer em Amsterdam – Roteiro de 3 ou 4 dias

 

Este é um hotel 3 estrelas, super bem avaliado pelos usuários e com um ótimo custo-benefício. O fato de estar pertinho da estação não é um problema quanto ao barulho, porque as janelas têm vidros duplos que deixam o ambiente interno super confortável para dormir. Eu sou super chata com isso porque, normalmente, tenho dificuldade para dormir e se algum barulho me acorda, não consigo pegar no sono novamente. No entanto, não tive nenhum problema durante os quatro dias que passei neste hotel. Os quartos contam com wifi gratuito, amenidades para preparo de café e chá e camas bem confortáveis. O hotel foi todo renovado e os quartos possuem uma bonita decoração em tons marrons.

Holanda: Dica de hospedagem em Amsterdam
Quartos renovados com decoração moderna. Foto: divulgação
Holanda: Dica de hospedagem em Amsterdam
Camas confortáveis e quartos aconchegantes. Foto: divulgação

Na recepção, que funciona 24 horas por dia, há uma lareira com alguns sofás e poltronas em volta, bem aconchegante para os dias frios. Estivemos nos hospedando lá em meados de setembro e quando chegávamos gelados da rua, parávamos para nos aquecer na lareira antes de subir para o quarto. Ao lado da recepção, fica o local um bar e onde é servido o café da manhã, que nós achamos bem gostoso.

Holanda: Dica de hospedagem em Amsterdam
Área do bar e onde é servido o café da manhã. Foto: divulgação

RESERVE AGORA seu hotel e economize até 50%. Leitores do Viajonários estão com um SUPER DESCONTO! E o melhor, com CANCELAMENTO GRÁTIS*!



Booking.com


*confira os hotéis com cancelamento grátis no site

A equipe de funcionários foi super solícita. Chegamos lá de entre por volta de 9 horas da manhã e, embora ainda não pudéssemos fazer o check in, a funcionária que estava no horário nos indicou uma série de passeios, deu dica de lugares para tomar café da manhã e respondeu a todas as nossas dúvidas atentamente. Por um custo adicional, o hotel oferece inclusive um serviço de babá para crianças. Super conveniente para quem tem filhos, não é mesmo?

Holanda: Dica de hospedagem em Amsterdam
Mesas e cadeiras no lobby do hotel. Foto: divulgação

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

NÃO SE ESQUEÇA DE CONTRATAR O SEGURO VIAGEM!

É super recomendável contratar um seguro viagem antes de embarcar. Alguns lugares do mundo, o seguro é obrigatório, como é o caso da Europa. Não vale a pena fazer um rombo no orçamento caso algo inesperado aconteça. O seguro cobre cancelamentos de voos, malas extraviadas, emergências médicas e muitas coisas que podem dar uma dor de cabeça danada se você não se planejar com antecedência. Nosso parceiro é o Seguros Promo que possui uma ferramenta bem inteligente de comparação de preços de seguros, trazendo as melhores opções disponíveis em cada caso. Faça uma cotação sem compromisso neste link. E não se esqueça de utilizar o código VIAJONARIOS5 para garantir 5% de desconto na compra do seu seguro!

Hotel Sint Nicolaas

  • Endereço: Spuistraat 1a, Centro de Amsterdã, 1012 SP Amsterdã, Holanda

Quer ver outras opções de hotel em Amsterdam? Clique aqui!

Guarde estas dicas no Pinterest!

Holanda: Dica de hospedagem em Amsterdam - Viajonários


Leia mais sobre a Holanda:

VAI VIAJAR? PROGRAME AQUI SUA VIAGEM!
 RESERVA DE HOTELUtilize o Booking.com para reservar sua hospedagem!
  ALUGUEL DE CARRO: Faça uma cotação na RentalCars  e confira o preço nas principais locadoras do mundo!
  INGRESSOS, TOURS & EXCURSÕESCompre online ingressos para as principais atrações no mundo com Get Your Guide!
 PASSAGENS DE AVIÃO: Compre passagens de avião e pacotes de viagem no Submarino Viagens!
  SHOWS DA BROADWAY: Compre tickets para os principais musicais da Broadway na WePlann!
  SEGURO VIAGEMCote com a Seguros Promo para diversos planos e destinos. Use o código "VIAJONARIOS5" para garantir 5% de desconto!
 TRANSFER DE TÁXI DE/PARA AEROPORTOSReserve seu transfer com a Taxi2Airport e faça seu traslado com comodidade.
 TREM NA EUROPACompre seus bilhetes de trem com os melhores preços na Trainline!
   CHIP INTERNACIONAL DE CELULAR: Compre com a TravelMobile e saia com o chip funcionando antes de viajar!
 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por gentileza, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui