Hawaii: Food Truck brasileiro em Oahu

0

Uma das coisas que mais sentimos falta do Brasil é da comida! Gente, podemos viajar para qualquer lugar do mundo, mas a melhor comida do mundo é a nossa, não tem jeito! E depois que nos mudamos para os EUA, vira e mexe tentamos comer alguma coisa da nossa culinária, mas não é sempre que temos essa oportunidade. Agora, imagina só a alegria que tivemos a comer um pastel brasileiro em pleno Hawaii? Se você vai viajar para o “Aloha State”, veja essa dica de Food Truck brasileiro em Oahu, a principal ilha do arquipélago!

HAWAII: FOOD TRUCK BRASILEIRO EM OAHU

Nós amamos o Hawaii e temos muitos posts sobre o estado no blog! E para quem está planejando uma viagem para o Hawaii, não pode deixar de conferir as nossas dicas sobre Oahu, a principal ilha do estado e onde fica a capital Honolulu. E por duas vezes tivemos a felicidade de comer em um food truck brasileiro localizado na North Shore (litoral norte) da ilha. A primeira foi durante a final do campeonato de surf Pipe Masters, em que o Gabriel Medina se tornou o primeiro brasileiro a ser campeão! E nós gostamos tanto do pastel que comemos no food truck que voltamos no ano seguinte para saborear novamente!

thumb_DSC02131_1024
Food truck brasileiro na beira da estrada
thumb_DSC02119_1024
Detalhe do Food Truck

O food truck brasileiro a que nos referimos é o Crispy Grindz. Ele fica localizado em frente da Praia de Pipeline, do outro lado da estrada. Não tem erro, ele não é nada discreto e pintado de amarelo e roxo! A maior parte das pessoas que para lá é gringa, então, eles não sabe o que é pastel e o que faz sucesso mesmo é o bowl de açaí com frutas, que está disponível em diversas opções (até com creme de amendoim e blueberries)!

Mas para quem é brazuca, as opções nos fazem lembrar da nossa terrinha querida! O cardápio é enxuto, mas conta 8 sabores de pastel (frango, carne, pizza, presunto, palmito, espinafre com feta, queijo e banana com canela). Parece simples, mas só quem fica muito tempo fora do país sabe o quanto essa comidinha gordurosa faz uma falta danada! Para quem gosta de palmito, é uma emoção porque é raro encontrá-lo nos EUA. Além do açaí e do pastel, dá para matar as saudades da coxinha, do brigadeiro e do guaraná!

Menu do Crispy Grizly
Menu do Crispy Grindz

Nós batemos um papo rápido com uma das responsáveis pelo food truck e ela nos contou que é do sul do Brasil. O Paulo até comentou que só ficou faltando a garapa (caldo de cana), mas ela não sabia o que era! Será que pastel com caldo de cana é só coisa de paulista, gente? Nós adorávamos comer pastel em feiras livres em São Paulo e conseguimos, pelo menos naquele momento, matar a nossa vontade de comer pastel!

thumb_DSC02122_1024
Nossos pastéis quentinhos, fritos na hora!
thumb_DSC02124_1024
Ahhh pastel!!!

Do lado do food truck, ficam umas mesinhas de madeira com guarda-sol para você sentar e curtir a sua comidinha brasileira!

A cara da felicidade!
A cara da felicidade!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Crispy Grindz

Deixe seu comentário