EUA & Canadá: Rede de restaurantes Old Spaghetti Factory

0

Uma boa opção para comer nos Estados Unidos e no Canadá é a rede de restaurantes Old Spaghetti Factory. Comidinha italiana e um ambiente bem gostoso e descontraído esperando por você. Vamos conferir?

EUA & CANADÁ: REDE DE RESTAURANTES OLD SPAGHETTI FACTORY

The Old Spaghetti Factory é uma rede de restaurantes de comida italiana fundada em Portland, no estado do Oregon, em 1969. Embora tenha unidades tanto nos Estados Unidos quanto no Canadá, a administração em cada país é feita por empresas distintas. A rede possui mais de 40 restaurantes nos Estados Unidos, incluindo os estados do Arizona, Califórnia, Colorado, Hawaii, Indiana, Kentucky, Minnesota, Ohio, Oregon, Tennessee, Utah e Washington, e 14 unidades no Canadá, nas províncias de Alberta, Ontario, Manitoba e British Columbia, onde ficam a maior parte dos restaurantes canadenses.

Cardápio de bebidas
Cardápio de bebidas

Muitos dos restaurantes da rede estão localizados dentro dos armazéns renovados e locais históricos. A decoração do restaurante tradicionalmente apresenta antiguidades, incluindo lustres coloridos e bancos de madeira. Alguns restaurantes contam com um vagão de um bonde com mesas e cadeiras para sentar.

Ambiente do restaurante
Ambiente do restaurante

Nós estivemos recentemente na unidade da cidade de Redwood City no Vale do Silício para aproveitar as delícias do The Old Spaghetti Factory. O menu parece um jornalzinho antigo super simpático, que inclui entradinhas, saladas, sopas, massas, pratos com carnes.

Menu do restaurante que parece um jornalzinho
Menu do restaurante que parece um jornalzinho

Nós fomos muito bem atendidos pelo garçom que já nos trouxe logo de cara uma cestinha de pães quentinhos acompanhados de um potinho com manteiga.

Pão quentinho
Pão quentinho

Todos os pratos escolhidos são acompanhados por uma saladinha ou pela sopa do dia. A Ana optou pela salada com molho de gorgonzola e o Paulo pela sopa, que no dia era minestrone, caprichada com legumes.

Saladinha com molho de gorgonzola
Saladinha com molho de gorgonzola
Sopa do dia: Minestrone
Sopa do dia: Minestrone

Como pratos principais, depois de alguns minutos de indecisão, a Ana pediu um ravioli de espinafre com queijo e o Paulo não resistiu à parmegiana de frango, acompanhada de spaghetti da casa!

Ravioli de espinafre e queijo com molho de tomate
Ravioli de espinafre e queijo com molho de tomate
Parmegiana de frango com spaghetti
Parmegiana de frango com spaghetti

Para finalizar e fechar com chave de ouro, optamos por uma sobremesa maravilhosa: um bolo mousse de chocolate para dividirmos! A sobremesa era enorme e deliciosa!

Bolo mousse de chocolate
Bolo mousse de chocolate

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

The Old Spaghetti Factory

  • Endereços:
    • Estados Unidos: confira todos os endereços e horários neste link
    • Canadá: confira os endereços e horários neste link
  • Cardápio:
  • Reservas: faça sua reserva pela internet através do OpenTable

Veja mais posts sobre Gastronomia:

Deixe seu comentário