Cidades com mais oportunidades de emprego nos EUA

0

Tem planos de trabalhar nos Estados Unidos? A economia americana está passando por um momento muito bom quanto ao nível de emprego. Muitas cidades têm se desenvolvido e criado muitas oportunidades de trabalho. Uma pesquisa feita pela consultoria CareerBuilder e a empresa Emsi listou as regiões metropolitanas que estão excedendo as expectativas de crescimento de postos de trabalho. O estudo levou em consideração os anos de 2014 e 2015, analisando a expectativa de criação de novos postos de trabalho. Vamos conhecer a lista de 10 cidades com mais oportunidades de emprego nos EUA? 3 delas ficam na Califórnia!

CIDADES COM MAIS OPORTUNIDADES DE EMPREGO NOS EUA

10. Charlotte (Carolina do Norte)

Prédios no centro de Charlotte, na Carolina do Norte

Charlotte é a maior cidade do estado da Carolina do Norte, possui uma população de mais de 800 mil habitantes (2,4 milhões na zona metropolitana). Criou mais de 41 mil postos de trabalho em 2015 (19 mil acima do esperado).

9. Riverside (Califórnia)

Prédio no centro de Riverside

Riverside é uma cidade localizada no sul do estado da Califórnia e possui mais de 320 mil habitantes. A cidade gerou mais de 50 mil novas vagas em 2015 (quase 23 mil acima do esperado).

8. San Francisco (Califórnia)

Ponte Golden Gate, marca registrada de San Francisco

A linda San Francisco, localizada no norte do estado da Califórnia, possui mais de 850 mil habitantes (4,6 milhões na zona metropolitana) e gerou quase 70 mil novos empregos (quase 24 mil acima do esperado).

7. Orlando (Flórida)

Castelo da Cinderela, na Walt Disney World, em Orlando

A ensolarada Orlando, muito conhecida pelos parques da Disney, também está na lista! Com uma população de aproximadamente 255 mil habitantes (2,3 milhões na zona metropolitana), a cidade adicionou mais de 50 mil postos de trabalho (mais de 27 mil acima do esperado).

6. Atlanta (Geórgia)

Prédios no centro de Atlanta

A maior cidade da Geórgia com 450 mil habitantes (5,5 milhões na zona metropolitana), teve um incremento de mais de 81 mil postos de trabalho em 2015 (mais de 30 mil acima do esperado).

5. Miami (Flórida)

A ensolarada Miami, na Flórida

A linda cidade de Miami, na Flórida, destino muito procurado pelos brasileiros, conta com uma população de aproximadamente 430 mil habitantes (5,5 milhões na zona metropolitana) e ampliou em quase 82 mil novos empregos em 2015 (mais de 32 mil acima do esperado).

4. Seattle (Washington)

Space Needle, cartão postal de Seattle

A maior cidade do estado de Washington, na costa oeste dos EUA, Seattle tem uma população superior a 660 mil habitantes (quase 3,7 milhões na zona metropolitana) e gerou 78 mil novos empregos (mais de 38 mil acima do esperado).

3. Los Angeles (Califórnia)

Getty Center, o museu gratuito e lindíssimo de Los Angeles

Los Angeles, maior cidade da costa oeste dos EUA e segunda maior do país com 4 milhões de habitantes (13 milhões na zona metropolitana) gerou quase 160 mil novos empregos (quase 39 mil acima do esperado).

2. San José (Califórnia)

Universidade Estadual de San Jose, no Vale do Silício

A “Capital do Vale do Silício” não deixa de surpreender! Com mais de 1 milhão de habitantes (2 milhões na zona metropolitana) e considerada a mais rica dos EUA, gerou quase 61 mil novos empregos (quase 40 mil acima do esperado em 2015).

1. Dallas (Texas)

Dallas, uma das maiores cidades do Texas

O primeiríssimo lugar ficou com a cidade de Dallas, no Texas. Com quase 1,3 milhão de habitantes (quase 7 milhões na zona metropolitana), a cidade gerou quase 113 mil novos empregos em 2015, o que significa quase 45 mil acima do esperado.


Leia mais:

Deixe seu comentário