Dica de hospedagem em Seattle

0
Foto: Booking.com

Quem está planejando conhecer Seattle, não pode deixar de ler nossas dicas sobre “O que fazer em Seattle“. E, é claro, vai precisar de um hotel bem localizado para se hospedar na cidade! Nós adoramos “bater perna” quando viajamos e evitamos ao máximo alugar carro quando é possível conhecer a cidade a pé. Nós deixamos para alugar carro em Seattle somente no nosso última dia lá, quando fomos para lugares mais distantes. Nos demais, nos viramos muito bem caminhando pela cidade, pois escolhemos um hotel que ficava bem próximo das principais atrações. Vamos conferir nossa dica de hospedagem em Seattle?

DICA DE HOSPEDAGEM EM SEATTLE

Nossa dica de hospedagem em Seattle é o hotel da rede Holiday Inn Express & Suites, um hotel 3 estrelas com 195 quartos que disponibiliza wifi gratuito, possui piscina coberta, academia aberta 24 horas por dia e business center. Além disso, o café da manhã estava incluso na diária o que facilitou bastante.

13421519
Um dos quartos do hotel. Foto: Booking.com
13421546
Área em que é servido o café da manhã. Foto: Booking.com
13421541
Piscina coberta. Foto: Booking.com

Foi uma opção muito interessante ficarmos hospedados neste hotel e, para melhorar, da janela do nosso quarto a nossa vista era o Space Needle!

Space Needle, cartão postal de Seattle, visto da janela do quarto em que nos hospedamos
Space Needle, cartão postal de Seattle, visto da janela do quarto em que nos hospedamos

A grande vantagem deste hotel é que ele fica a poucos minutos a pé do Seattle Center, aquele local super bacana que tem várias atrações como o Space Needle, o EMP Museum, o Chihuly Garden & Glass, o Pacific Science Center, o Museu da Criança de Seattle e Fundação Bill & Melinda Gates. Ou seja, economizamos muito com transporte durante nossa passagem pela cidade.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Holiday Inn Express & Suites Seattle – City Center

  • Endereço: 226 Aurora Avenue North, South Lake Union, Seattle, WA 98109

Deixe seu comentário