Destino: Colorado

0

Queridos amigos que nos acompanham nessas aventuras viajantes, amanhã partiremos para a última viagem do ano! Depois de esquentar no solzinho do Havaí, vamos passar os últimos dias de 2014 e primeiros de 2015 congelando no estado do Colorado! Com pouco mais de 2 horas de voo, vamos mudar novamente de fuso horário: agora a diferença com o horário de Brasília será de 5 horas ao invés de 6 horas.

O Colorado

O Colorado é conhecido como “The Centennial State” (o estado centenário), pois tornou-se o 38º estado norte-americano em 1876 – exatamente um século após a Declaração da Independência dos Estados Unidos. O estado todo tem mais de 5 milhões de habitantes, sendo que Denver, a capital, concentra a maior parte da população (aproximadamente 650 mil).


E o que faremos lá? Inicialmente, vamos nos hospedar em Estes Park no hotel que inspirou o Stephen King a escrever “O Iluminado” e fazer um tour fantasma!

Em seguida, vamos passar alguns dias na cidade de Denver, considerada a “Napa Valley das Cervejas” (o Paulo curtiu isso!), com uma agenda repleta de atividades!

E, finalmente, partiremos para Aspen, uma das estações de esqui mais famosas do mundo para curtir o friozinho descansando por lá! A previsão é de temperaturas abaixo de zero todos os dias!

E lá vamos nós para nossa aventura congelante!

Deixe seu comentário