Desempregados

0
E finalmente chegou o dia: estamos desempregados!
Falta a homologação no sindicato, aquela coisa toda, mas já estamos fora de nossas empresas. O Paulo deixou a HP na segunda (05/05) e eu deixei o Itaú na sexta (09/05).
E para quem está achando que a sensação é de alegria, alívio e algo do tipo, bem…não está sendo bem assim.
O Paulo ficou deprimido já na terça, sentindo-se um mal, sozinho em casa. Não é fácil deixar de trabalhar depois de tanto tempo. Parece fácil, mas não é!
Eu, Ana, tive vários almoços de despedida, jantar e tudo mais. 
 
Almoço com as queridas Melina e Thanilly!
Jantar “only girls”!
Almoço de despedida com o pessoal da área!
Minha ex-mesa, meu ex-notebook,
meu ex-crachá…
Ganhei presentes lindos que amei!!! E quando toda a minha gerência se reuniu para dar o presente e meu gestor fazer um mega discurso, foi inevitável que eu chorasse!
 
Presentinhos que ganhei! Caderno customizado dado pela
Mel e Thanilly e brincos dados pelo pessoal da gerência!
Muita emoção! 😀
Mas foi só o Paulo me pegar no trabalho e comecei a chorar muito. E chegando em casa foi inevitável…chorei copiosamente…de soluçar e tudo mais! Snif, snif! Vou sentir saudades do Itaú, pois adoro esta empresa e as pessoas! Muitas memórias ficaram para sempre guardadas! E, para finalizar, passei a noite em claro, não preguei o olho 1 minuto sequer! É…o Itaú vai me fazer falta!
 
Andar vazio na sexta…
Hora de ir embora
Passando pelo túnel pela última vez!
Felizmente, hoje foi dia de festa e eu pude conter as lágrimas de tristeza! Comemoramos hoje nosso 6º aniversário de casamento!!! São muitos momentos, desafios, alegrias e emoções juntos! Inevitável relembramos o passado e pensarmos no nosso futuro em Stanford (lá comemoraremos 10 anos juntos!) que chegará em breve.
 
Celebrando nosso 6º aniversário de casamento com rodízio
de fondue! Na foto, iniciando com fondue de queijo!
Fondue de carne
Fondue de chocolate…já estávamos quase explodindo!
Vamos ver como será a segunda-feira…a sensação deve ser estranha! Mas vamos nós, a vida segue. Deixaremos uma parte de nossos corações aqui!

Deixe seu comentário