Hollywood: Restaurante Mediterrâneo Cleo

0

Se você está cansado de comer pizza, hambúrguer e batata frita nos Estados Unidos, o Cleo, restaurante mediterrâneo em Hollywood, pode ser uma ótima alternativa. Com um ambiente aconchegante e ótimo para casais, é possível comer uma variedade grande de pequenos pratos com um toque da culinária mediterrânea.

HOLLYWOOD: RESTAURANTE MEDITERRÂNEO CLEO

O Restaurante Cleo é um dos melhores que você vai encontrar em Hollywood! Diferente dos restaurantes americanos que servem pratos generosos e cheios de comida calórica, o Cleo tem um outro enfoque e tem um cardápio variado de porções pequenas. A ideia é pedir várias porções diferentes para dividir com as demais pessoas da mesa. Como um dos melhores da área, ele sempre está lotado e é super recomendado fazer reservas com antecedência. O restaurante fica dentro do Hotel The Ledbury (você saberá quando chegar porque tem uma grande porta vermelha).

Entrada do Hotel The Redbury. Foto: site Booking.com
Entrada do Hotel The Redbury. Foto: site Booking.com
Ambiente do Restaurante Cleo. Foto: Reprodução Google Maps

Com um clima muito aconchegante, pouca iluminação (em alguns momentos até atrapalhou um pouquinho para conseguir ler o cardápio) e poltronas confortáveis, o Restaurante Cleo é uma ótima opção para uma noite romântica. Para nós, a experiência foi extremamente agradável com uma comida extremamente saborosa e ótimo atendimento. O cardápio de bebidas é recheado de opções de vinhos e coquetéis. Quanto às comidas, muitas que lembram o sabor da comida árabe que conhecemos no Brasil e também sopas, saladas, carnes, peixes e frutos do mar.

Clima aconchegante do restaurante Cleo
Clima aconchegante do restaurante Cleo

Começamos com um pão absurdamente gostoso e enorme, com temperos típicos da culinária árabe. Pedimos um Babaganoush (uma pastinha à base de beringela) e Labaneh with Feta (a famosa coalhada seca que conhecemos no Brasil com queijo tipo feta). Tudo delicioso e servido no capricho!

FullSizeRender-2
Babaganoush e Coalhada Seca
FullSizeRender-3
Pão maravilhoso e enorme

Também para dividir entre nós dois, pedimos mais dois pratos igualmente saborosos: o Raw Kibbeh Nayyeh (quibe cru), acompanhado de torradinhas deliciosas e Grilled Hanger Steak, que são pedaços de carne mal passada acompanhados de batatinhas redondas e uma porção de uma saladinha que lembrava tabule.

FullSizeRender-4
Kibe cru com torradinhas
FullSizeRender-5
Filé com batatas e saladinha tipo tabule

Temos que confessar que embora as porções sejam pequenas, comemos muito bem, tanto em qualidade quanto em quantidade. Ficamos super satisfeitos com nosso jantar árabe e não tínhamos mais espaço para pedir a sobremesa! A experiência no restaurante foi muito bacana e super recomendada! Para quem estiver por Las Vegas, há também uma unidade do Restaurante Cleo na cidade. Veja mais informações neste link.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Cleo Hollywood

  • Endereço: 1717 Vine St, Los Angeles, CA 90028 (dentro do Hotel The Redbury)
  • Horários: domingo a quinta de 18h às 23h; sexta e sábado de 18h à meia-noite
  • Cardápio: consulte neste site
  • Reservas: Faça uma reserva através do OpenTable

Procurando hospedagem em LA? Veja nossas sugestões:

Leia mais sobre Los Angeles e arredores:

Deixe seu comentário