Chelsea Market: um mercado cheio de estilo em Nova York

0
Chelsea Market: um mercado cheio de estilo em Nova York

Conheça o Chelsea Market, um dos mercados mais tradicionais dos Estados Unidos que precisa estar no seu roteiro de viagem em Nova York. O local é descontraído cheio de lojinhas e opções gastronômicas. Confira o que encontrar por lá!

O CHELSEA MARKET

O Chelsea Market é um mercado localizado na região conhecida como Meatpacking District que reúne restaurantes, centro comercial, prédio de escritórios e instalações de televisão. O mercado funciona na antiga fábrica da Nabisco, onde o biscoito Oreo foi inventado e produzido, e ocupa um quarteirão inteiro entre as Avenidas 9 e 10 e as Ruas 15 e 16. A construção do edifício teve início na década de 1890 e a maioria dos edifícios originais consiste em construções de madeira de madeira pesada com fachadas de tijolos.

Chelsea Market: um mercado cheio de estilo em Nova York
Edifício que abriga o mercado
Chelsea Market: um mercado cheio de estilo em Nova York
A placa da antiga Nabisco ainda está lá

Desde a sua remodelação pelo novo proprietário na década de 1990, o complexo apresenta uma área de varejo no térreo com espaço de escritórios acima, e se distingue por seus toques descontraídos e reutilização de artefatos urbanos históricos. Os desenvolvedores do Chelsea Market encorajaram uma relação simbiótica entre seus locatários com os fornecedores para a oferta de ingredientes frescos aos donos de restaurantes, como frutos do mar, vegetais, frutas e carnes.

O mercado se tornou um dos maiores locais voltados para a gastronomia no mundo, com mais 35 lojas que vendem nozes, vinhos, café, queijos, pães, entre outros. Uma curiosidade é que o famoso e descontraído parque High Line passa ao lado do edifício. Antigamente, os trens da High Line serviam os açougues atacadistas da região. Para quem gosta de comida, é uma atração imperdível em Nova York.

Além de um grande mercado varejista, ficam localizados no prédio diversos escritórios de empresas importantes. Em 2018, a Alphabet Inc., empresa controladora do Google, comprou o Chelsea Market por mais de US $ 2,4 bilhões. A venda é apontada como uma das transações imobiliárias mais caras de um único prédio na história de Nova York.

Chelsea Market: um mercado cheio de estilo em Nova York
O edifício do Chelsea Market foi comprado pelo Google

LOJAS DIVERSAS NO CHELSEA MARKET

Chelsea Market: um mercado cheio de estilo em Nova York
Lindo Stand de flores da Bastille
Chelsea Market: um mercado cheio de estilo em Nova York
Entrada para o Chelsea Wine Vault
Chelsea Market: um mercado cheio de estilo em Nova York
Mercado Pearl River Mart

GASTRONOMIA NO CHELSEA MARKET

Chelsea Market: um mercado cheio de estilo em Nova York
Hambúrguer vegetariano “Impossible Burger” servido na hamburgueria Creamline
Chelsea Market: um mercado cheio de estilo em Nova York
Pratos do Buddakan, estiloso restaurante asiático

TOURS PARA GRUPOS

O Chelsea Market não organiza tours guiados pelas suas dependências. No entanto, há uma série de tours que são feitos com empresas independentes. Os tours para mais de 6 pessoas somente são permitidos fora do horário de pico, entre 8h30 às 11h ou após 16h. Segundo regras da diretoria do mercado, os tours podem durar, no máximo, 45 minutos. Confira abaixo alguns tours disponíveis que incluem o Chelsea Market e outros lugares bacanas nos arredores.

COMO CHEGAR AO CHELSEA MARKET

Existem várias estações/linhas de metrô próximas do Chelsea Market, confira as mais próximas abaixo:

  • Estação 14 Street / 8 Av: Linhas  A ,  C ,  E  e  L 
  • Estações 14 Street e 18 Street: Linhas  1 ,  2 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Chelsea Market

  • Endereço: 75 9th Ave, Nova York, NY 10011, Estados Unidos
  • Horários: de segunda a sábado de 7h às 21h30 / domingo de 8h às 22h
  • Entrada: gratuita

Guarde estas dicas no Pinterest!

Chelsea Market: um mercado cheio de estilo em Nova York - Viajonários | http://www.viajonarios.com.br/chelsea-market/ | #viajonarios #nyc #newyork #novayork #chelseamarket #chelsea #meatpackingdistrict #manhattan #market #mercado


Leia mais sobre Nova York:

VAI VIAJAR? PROGRAME AQUI SUA VIAGEM!

=> RESERVA DE HOTEL: Há anos utilizamos o Booking.com para escolhermos nossa hospedagem!

=> ALUGUEL DE CARRO: Nossa dica é fazer uma cotação pela RentalCars e consultar o preço nas principais locadoras do mundo!

=> ENVIO DE BAGAGEM: Para quem está de mudança para outro país ou precisa viajar com muitas malas, confira as opções oferecidas pelo Send My Bag, um serviço incrível de envio de bagagens.

=> INGRESSOS: Não perca seu precioso tempo na fila para comprar tickets. Compre online ingressos para as principais atrações no mundo com Get Your Guide!

=> TOURS E EXCURSÕES PELO MUNDO: Para tours, excursões e passeios variados, a melhor opção é a Viator, uma empresa do grupo do TripAdvisor. Há várias opções bacanas para quem quer dispensar o carro!

=> TICKETS DAS MELHORES ATRAÇÕES DO MUNDO: Com Tiqets você pode adquirir entradas para as melhores atrações das principais cidades do mundo.

=> SEGURO VIAGEM: Não deixe de contratar um seguro viagem antes de viajar!  Na Europa, o seguro viagem é obrigatório! Com Seguros Promo você pode fazer cotações para diversos planos e destinos.

=> CHIP INTERNACIONAL DE CELULAR: Não dá para imaginar ficar sem celular e plano de dados! Com a TravelMobile, você terá o chip funcionando e seu novo número antes de viajar!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por gentileza, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui