Canadá: Dica de hospedagem em Vancouver

0
Foto: Booking.com

Essa é uma super dica para quem está em dúvida sobre a hospedagem em Vancouver. Neste post damos a sugestão do hotel em que ficamos durante nossa estadia na cidade. Ele é super bem localizado e conta com quartos confortáveis. Vale a pena conferir!

DICA DE HOSPEDAGEM EM VANCOUVER

Nossa dica de hospedagem em Vancouver é o Hotel The Burrard. Trata-se de um hotel 3 estrelas, com 72 quartos, super bem localizado no centro de Vancouver a menos de 10 minutos a pé da Robson Street, uma das principais ruas comerciais da cidade. A partir dele, é também muito fácil chegar a pé ao píer que leva a Granville Island, uma ilha comercial recheada de restaurantes e lojinhas.

Fachada do hotel. Foto: Booking.com
Recepção. Foto: Booking.com

 Os quartos confortáveis, não muito grandes, mas com decoração moderna, há também uma cafeteira Nespresso (com vários cafezinhos), garrafinhas de água gratuitas, televisão e wifi gratuito. A estrutura do hotel é bem bacana e tudo foi pensado cuidadosamente para pensar na qualidade da estadia do hóspede, com portas coloridas, fotos e imagens interessantes nos quartos. Tudo foi desenhado para que o hotel conquistasse o público jovem, com um ambiente bastante descontraído.

Os quartos não são muito grandes, porém confortáveis, limpos e modernos. Foto: Booking.com
Exemplo de quarto com 2 camas grandes. Foto: Booking.com

Os quartos são organizados de forma a criar um átrio central com um jardim, onde há mesinhas e áreas para relaxar. O hotel ainda disponibiliza um serviço de empréstimo gratuito de bicicletas para serem usadas para passear pela cidade, que conta com o lindo parque público Stanley. Para quem não gosta de interromper seus exercícios durante a viagem, o hotel disponibiliza entrada inclusa na academia Steve Nash Fitness Centre. Para quem viaja de carro, há estacionamento disponível a um custo adicional. A entrada do estacionamento fica na rua atrás do hotel. O The Burrard é um hotel pet friendly, basta avisar com antecedência que seu animalzinho de estimação vai acompanhar você durante a viagem para que eles providenciem o quarto mais adequado.

Área arborizada do átrio para se divertir. Foto: Booking.com
Lareira e sofazinhos para relaxar. Foto: Booking.com

A única ressalva que fazemos é em relação ao café da manhã. O hotel não tem uma área estruturada para servir café. Por isso, quando você fizer a reserva, fique atento para a informação de que o que receberá durante a estadia são vouchers para uma bebida e um item (croissant, muffin, etc.) a serem adquiridos no Café que fica adjacente ao hotel (há uma porta ligando a recepção do hotel ao Café).

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

The Burrard Hotel

  • Endereço: 1100 Burrard St, Vancouver, BC V6Z 1Y7, Canadá

Quer conferir outras opções de hotel em Vancouver? Clique aqui!


Leia mais sobre Vancouver:

Deixe seu comentário