Canadá: Dica de hospedagem em Vancouver

0
Canadá: Dica de hospedagem em Vancouver
Foto: divulgação

Essa é uma super dica para quem está em dúvida sobre a hospedagem em Vancouver. Neste post damos a sugestão do hotel em que ficamos durante nossa estadia na cidade. Ele é super bem localizado e conta com quartos confortáveis. Vale a pena conferir!

DICA DE HOSPEDAGEM EM VANCOUVER

Nossa dica de hospedagem em Vancouver é o Hotel The Burrard. Trata-se de um hotel 3 estrelas, com 72 quartos, super bem localizado no centro de Vancouver a menos de 10 minutos a pé da Robson Street, uma das principais ruas comerciais da cidade. A partir dele, é também muito fácil chegar a pé ao píer que leva a Granville Island, uma ilha comercial recheada de restaurantes e lojinhas.

Canadá: Dica de hospedagem em Vancouver
Fachada do hotel. Foto: divulgação
Canadá: Dica de hospedagem em Vancouver
Recepção. Foto: divulgação

RESERVE AGORA seu hotel e economize até 50%. Leitores do Viajonários estão com um SUPER DESCONTO! E o melhor, com CANCELAMENTO GRÁTIS*!



Booking.com

*confira os hotéis com cancelamento grátis no site

 Os quartos confortáveis, não muito grandes, mas com decoração moderna, há também uma cafeteira Nespresso (com vários cafezinhos), garrafinhas de água gratuitas, televisão e wifi gratuito. A estrutura do hotel é bem bacana e tudo foi pensado cuidadosamente para pensar na qualidade da estadia do hóspede, com portas coloridas, fotos e imagens interessantes nos quartos. Tudo foi desenhado para que o hotel conquistasse o público jovem, com um ambiente bastante descontraído.

Canadá: Dica de hospedagem em Vancouver
Os quartos não são muito grandes, porém confortáveis, limpos e modernos. Foto: divulgação
Exemplo de quarto com 2 camas grandes. Foto: Booking.com

Os quartos são organizados de forma a criar um átrio central com um jardim, onde há mesinhas e áreas para relaxar. O hotel ainda disponibiliza um serviço de empréstimo gratuito de bicicletas para serem usadas para passear pela cidade, que conta com o lindo parque público Stanley. Para quem não gosta de interromper seus exercícios durante a viagem, o hotel disponibiliza entrada inclusa na academia Steve Nash Fitness Centre. Para quem viaja de carro, há estacionamento disponível a um custo adicional. A entrada do estacionamento fica na rua atrás do hotel. O The Burrard é um hotel pet friendly, basta avisar com antecedência que seu animalzinho de estimação vai acompanhar você durante a viagem para que eles providenciem o quarto mais adequado.

Canadá: Dica de hospedagem em Vancouver
Área arborizada do átrio para se divertir. Foto: divulgação
Canadá: Dica de hospedagem em Vancouver
Lareira e sofazinhos para relaxar. Foto: divulgação

A única ressalva que fazemos é em relação ao café da manhã. O hotel não tem uma área estruturada para servir café. Por isso, quando você fizer a reserva, fique atento para a informação de que o que receberá durante a estadia são vouchers para uma bebida e um item (croissant, muffin, etc.) a serem adquiridos no Café que fica adjacente ao hotel (há uma porta ligando a recepção do hotel ao Café).

Leia mais: Canadá: O que fazer em Vancouver – Roteiro de 4 ou 5 dias

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

The Burrard Hotel

  • Endereço: 1100 Burrard St, Vancouver, BC V6Z 1Y7, Canadá

Quer conferir outras opções de hotel em Vancouver? Clique aqui!

Guarde esta dica no Pinterest!

Canadá: Dica de hospedagem em Vancouver


Leia mais sobre Vancouver:

VAI VIAJAR? PROGRAME AQUI SUA VIAGEM!

=> RESERVA DE HOTEL: Há anos utilizamos o Booking.com para escolhermos nossa hospedagem!

=> ALUGUEL DE CARRO: Nossa dica é fazer uma cotação pela RentalCars e consultar o preço nas principais locadoras do mundo!

=> ENVIO DE BAGAGEM: Para quem está de mudança para outro país ou precisa viajar com muitas malas, confira as opções oferecidas pelo Send My Bag, um serviço incrível de envio de bagagens.

=> INGRESSOS: Não perca seu precioso tempo na fila para comprar tickets. Compre online ingressos para as principais atrações no mundo com Get Your Guide!

=> TOURS E EXCURSÕES PELO MUNDO: Para tours, excursões e passeios variados, a melhor opção é a Viator, uma empresa do grupo do TripAdvisor. Há várias opções bacanas para quem quer dispensar o carro!

=> SEGURO VIAGEM: Não deixe de contratar um seguro viagem antes de viajar!  Na Europa, o seguro viagem é obrigatório! Com Seguros Promo você pode fazer cotações para diversos planos e destinos.

=> TRANSFER DE TÁXI DE/PARA AEROPORTOS: Faça sua reserva com antecedência pelo Taxi2Airport e não fique esperando quando chegar em diversos aeroportos pelo mundo!

=> TREM NA EUROPA: Os melhores preços estão no site da Trainline, uma empresa que reúne tickets de várias companhias de trem do mundo!

=> CHIP INTERNACIONAL DE CELULAR: Não dá para imaginar ficar sem celular e plano de dados! Com a TravelMobile, você terá o chip funcionando e seu novo número antes de viajar!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por gentileza, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui