A última semana no Brasil

0
A última semana no Brasil passou muito rápido!
 

Segunda-feira teve jogo Brasil x Camarões. Eu estava em Porto Feliz e como meu irmão está de férias, fizemos um churrasco na casa dos meus pais para torcer e confraternizar.

Torcida para o Brasil contra Camarões!!!
O Paulo aproveitou o dia para ver questões burocráticas e ver alguns detalhes da Fispal (Feira Internacional de Produtos e Serviços para Alimentação Fora do Lar). Coitado, são tantos detalhes para cuidar quando se organiza uma feira que ele estava bem cansado e alucinado de trabalho. Passar a semana longe dele não foi fácil. Sinto muita falta do maridão! Mas foi a melhor solução encontrada já que algumas pessoas da start-up que vieram participar da feira ficaram hospedadas no nosso apartamento (a sede da empresa é em Araraquara).

Na terça, enquanto o Paulo passava a tarde no primeiro dia de feira, eu fiquei acompanhando os jogos da Copa! E fiquei bem triste com a desclassificação da Itália! E inconformada com a mordida do Suárez!!! 

Stand do Delivoro na Fispal
Stand do Delivoro na Fispal
Aproveitei a quarta-feira para ir ao salão dar um trato na juba e ver mais jogos da Copa! 
Meu sogro foi até o apartamento para levar embora mais algumas coisas do apartamento, entre elas a última das televisões.

Depósito da garagem vazio

Aproveitei para curtir mais as minhas sobrinhas também. Nem sei se elas se lembrarão de mim quando nos encontramos novamente.

Caras e bocas com a Gigi

Na quinta-feira foi o dia de me despedir dos meus pais e voltar para São Paulo.
Agradeço muito a eles por terem me recebido tão bem e cuidado de mim durante esses dias!

Despedindo-me dos meus pais

Peguei uma carona com o meu irmão que está de férias até São Paulo. Almoçamos no Pé no Parque enquanto assistíamos ao jogo EUA x Alemanha. Depois fomos ao Ibirapuera porque meu irmão tinha esperança de ainda encontrar ingressos para o jogo de 17h no Itaquerão entre Bélgica x Coréia do Sul. Como não encontramos, tivemos que improvisar na sala vazia do meu apartamento com um monitor mesmo!

Meu irmão e minha cunhada na sala…ou no que restou dela…
Obrigada pela carona!!!

Não sabia como estaria o apartamento sem a minha presença! Eu precisava terminar de organizar as coisas para liberar o apartamento…alguns pratos, copos e talheres, enlatados, comidas na geladeira, material de limpeza, etc. Meu irmão e minha cunhada me ajudaram muito nisso! Embora cansada, fiquei bem mais tranquila para amanhã deixando praticamente tudo organizado.
À noite, o Paulo e eu saímos para jantar. Nosso último jantar no Brasil! Aproveitei para matar as saudades do meu marido maravilhoso! Que coisa boa é nos encontrarmos!

E, voltando para o apartamento, havia mais para organizar…

Cenas de uma quinta-feira à noite…
a última no nosso apartamento em São Paulo

E, finalmente, chegou o grande dia! Os pais e o irmão do Paulo nos levarão para o aeroporto. Daqui a pouco embarcaremos para uma nova vida! 

Agradecemos a todos que nos ajudaram das mais diversas formas para que pudéssemos chegar a este dia! Deixamos nosso muito obrigado a todos que torceram e continuam torcendo por nós! Não teríamos conseguido sem a ajuda de vocês! Sentiremos saudades!!!

O próximo post será direto dos EUA! Até lá! 🙂 

Deixe seu comentário