A sexta semana de liberdade!

0
Como disse o Paulo essa semana: “Eu não sabia que dava tanto trabalho ficar desempregado!” Ele estava achando que iria ser uma moleza essa vida. Mas não é a questão do desemprego, mas sim de dar uma guinada na vida. Quem disse que isso seria fácil??? Deixar toda uma vida construída por décadas para trás e começar tudo de novo…está longe de ser simples!

A cada semana que passa, mais nossas novas vidas ficam mais próximas! É uma mistura de ansiedade e friozinho na barriga! Mas como fazer mudança é chato, né? Encaixotar pratos, louças e etc. É ainda mais chato que fazer mala! Esta última atividade está me dando muito trabalho! O que já tirei e coloquei de coisas na mala não está escrito! Já refiz no mínimo umas 5 vezes!
 
E a semana que passou foi a penúltima no Brasil! Nem preciso dizer que foi regada com muita Copa do Mundo! Eita vício em futebol, meu Deus!
Nossas vidas estão muito focadas em empacotar coisas (o que não é nada divertido), mas sempre nos horários dos jogos paramos para assisti-los, exceto quando tempos alguns compromissos, acabamos perdendo algum jogo.
 
Uma das nossas tradições são as comidinhas no horário do jogo! Adoramos! Mesmo com o nada empolgante empate com o México, aproveitamos para manter a tradição. Não sei se teremos muitas mais oportunidades de ver os jogos do Brasil…nas oitavas-de-final estaremos no avião, nas semi-finais teremos aula…ai ai…
 
Torcendo para o Brasil!!!
Preparando nossas comidinhas para o jogo do Brasil x México!
E quem disse que vinho não combina com futebol?
Na quarta-feira, veio um carreto levar algumas coisas que deixaremos nos pais do Paulo…várias caixas de mudança, sofá, rack, etc.
O Paulo fez ainda a homologação da demissão (finalmente!!!) e teve retorno no médico.
 
Quinta aproveitamos para assistir à estreia do filme “Como Treinar Seu Dragão 2” nos cinemas e vimos a belíssima vitória do Uruguai sobre a Inglaterra na Copa! E nem preciso falar que empacotei mais coisas, porque, para mim, isso virou algo tão cotidiano como escovar os dentes!
 
Sexta foi uma maratona em bancos. O Paulo ficou 2 horas para resgatar o FGTS e depois ficamos mais 2 horas no banco vendo questões sobre investimentos e afins. Acabamos indo almoçar 14h30 e vimos no restaurante o final do jogo incrível entre Itália e Costa Rica!
À noite, compramos vários queijos e abrimos uma garrafa de prosecco para celebrarmos essa última semana no Brasil! É sempre muito gostoso quando fazemos isso, pois tiramos um tempo para pensar na vida, nos desafios que virão e perspectivas para o futuro!
Último prosecco no Brasil!

No sábado, terminei de empacotar o que faltava e deixei tudo o mais organizado possível para o Paulo. Tive que ajudá-lo a fazer as malas dele (claro!) e agora está quase tudo pronto.

Arrumando até 2h30min da manhã de sexta!
Domingão foi dia de churrasco em Sorocaba com a família do Paulo e depois fomos para Porto Feliz no final do dia, onde eu fico até quinta-feira.

Vou passar a última semana antes de viajar no interior enquanto o Paulo vai trabalhar na Fispal Food Service (Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar) no Center Norte no stand da start-up dele.

Estamos bem ansiosos para começarmos nossas novas vidas! E, agora, falta pouco…embarcamos em 4 dias!!!

Deixe seu comentário