A segunda semana de liberdade!

2
E com a agenda cheia de atividades e pendências que iniciamos e fechamos a segunda semana de desemprego (a semana que vem já está cheia de coisas também).
 
A semana começou com o Paulo dando uma ajuda para o pessoal da HP. Ele ainda está aguardando a homologação no sindicato, pois ainda não foi chamado. Eu aproveitei para adiantar bastante coisa no escritório, encaixotando várias coisas.
Aproveitamos também a semana para ir a médicos, eu no meu retorno (com direito a 2 horas e 40 minutos (!!!) de espera para ser atendida, dá-lhe paciência!) e, depois de uma pequena pressão de minha parte, o Paulo foi a consulta para pegar o pedido médico para fazer um belo check up (que ele ainda precisa agendar os exames).
 
Claro que deu tempo de assistirmos a mais três filmes no cinema: Godzilla (como minha expectativa era extremamente baixa, acabou sendo melhor do que o esperado), Sob a Pele (filme comentado devido à nudez da Scarlett Johansson, que não consegue evitar a tremenda decepção que é o filme) e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (que segundo o Paulo, retrata bem os quadrinhos).
Confesso que ir ao cinema em uma quarta-feira às 15h é uma das coisas mais divertidas para fazer!
 
Tivemos duas ótimas novidades também:
A primeira foi a chegada dos nossos passaportes com o visto de estudante! O processo ocorreu bem rápido e recebemos em casa em uma semana.
 
A segunda foi a confirmação de que teremos nosso apartamento em Escondido Village, dentro do campus da Universidade de Stanford. Já havíamos falado sobre onde iremos morar neste post.
 
Um dos prédios do Midrise
Nosso tempo também está sendo tomado para algumas questões burocráticas de documentos, reparos no apartamento para venda, etc. Parece simples, mas toma um tempo valioso fazer essas pequenas coisas!
Eu já comecei a separar as coisas que levarei para os EUA também. Por mais que eu doe coisas, ainda tem muita coisa para levar, meu Deus! Já montei 1 mala e estou na dúvida se precisarei de mais 2 ou 3 para a mudança!
 
O sábado amanheceu com um friozinho delicioso e uma chuvinha sonolenta, mas que foi animado pela final de Champions League e várias comidinhas gostosas no sofá (costumamos fazer isso sempre em finais de campeonatos). É claro que eu não seria uma das mulheres que trocaria a final da Champions para comprar sapatos como a campanha da Heineken sugere, mas achei legal para distrair as mulheres que não gostam de futebol e ficam atormentando seus namorados/maridos em dia de jogo! Bem, o Paulo não tem do que reclamar! 🙂
Temperaturas preguiçosas em São Paulo
Comes e bebes no sofá para acompanhar
a final da Champions League!
E para fechar a semana com chave de ouro, recebemos a visita ilustre dos queridos  amigos sorocabanos Cristina e Kléber que nos acompanharam no jantar do sábado e almoço de domingo aqui em São Paulo. Wunderbar!
 
Jantar italiano
Almoço mineiro
Domingão à tarde é dia de trabalho no apartamento e lá vamos nós, pois a semana promete!
 

2 COMENTÁRIOS

  1. Que chique!! Nós estamos aqui!!! Adorei !!! Mas é claro que não poderíamos deixar de ir pessoalmente dar um abraço de boa sorte (não vamos falar em abraço de despedida, ok?). Grande abraço, enorme beijo!

Deixe seu comentário