A quinta semana de liberdade!

E cá estamos nós caminhando para a reta final dos preparativos no Brasil! Nunca o tempo passou tão rápido em nossas vidas! Incrível!

Essa semana foi bem bacana! Começamos comprando caixas de mudança na Kalunga na segunda-feira. Na terça-feira no início da noite elas já tinham acabado! Quinta-feira fomos novamente comprar mais. Comecei organizando muita coisa na segunda-feira, enquanto o Paulo foi para um HH com uns amigos da faculdade de Engenharia (já perdemos as contas de quantas “despedidas” já fizemos).

Voltando às caixas, como vamos acumulando coisas ao longo da vida! Estamos vendo isso cada vez mais. E, garanto, vale mais a pena acumular momentos, diferentes emoções e sensações do que acumular coisas!!!
Terminei a “quarta semana” meio desesperada achando que não ia dar conta de arrumar tudo, empacotar, organizar, etc. Agora estou me sentindo mais tranquila, embora ainda falte muita coisa para fazer.
Antes e Depois da sala na terça-feira!
Organizando o que será guardado, o que será doado e o que será levado!
Já tenho duas malas arrumadas e já fechadas, o Paulo…nenhuma ainda! 🙁
A terça-feira foi especial. Fui almoçar com as minhas queridas amigas do Itaú Melina, Nicole e Thanilly! Saudades dessas minhas três grandes confidentes! Aproveitamos para relembrar o passado, fofocar e colocar a conversa em dia! Enquanto isso, o Paulo fazia exames médicos! Uhhhuuu!

Mel, Nic, Than e eu! Queridas!
Quarta é dia da abençoada diarista vir limpar o apartamento. Assim, para deixá-la em paz, aproveitamos para curtir um cineminha no começo da tarde (uma das melhores coisas do desemprego). O filme da vez foi “A Culpa é das Estrelas”! Como não se emocionar em um filme sobre pessoas com câncer?
Compramos também mais 3 malas de viagem…estamos preocupados em como vamos conseguir nos locomover nos aeroportos em tantas malas… 🙁
E, finalmente, na quinta muita torcida para o Brasil na Copa do Mundo!!! Eu sou completamente apaixonada por Copa! Em 2010 tirei férias só para ficar vendo os jogos!
Muita emoção no jogo do Brasil! Bateu um medinho com aquele gol contra do Marcelo, mas Neymar e Oscar arrebentaram!

Sexta fomos novamente ao Poupa-Tempo. Conforme falei anteriormente, fomos lá para o Paulo renovar a carteira de motorista, mas não deixaram porque só vence em setembro. Eles pediram uma cópia da passagem da nossa viagem. Voltamos lá desta vez com todos os documentos em mãos.
A arrumação e empacotamento continuou até altas horas da madrugada de sexta!

Arrumando as coisas às 2h30min da manhã!
O final de semana começou muito bem!!! Além do sábado nos reservar 4 jogos da Copa, minha mãe fez uma festinha junina e, por isso, viajamos novamente para o interior.
Chegando em Porto Feliz – detalhe da bandeira de Honduras, país que
escolheu a cidade para se hospedar durante a Copa
Festa Junina em ritmo de Copa!

Domingo almoçamos no Almanara e nos divertimos vendo mais jogos de futebol e o quinto e último jogo das Finais da NBA 2014. Grandiosa e merecida vitória do San Antonio Spurs!!!

Bem, agora falta pouco mesmo para nossa partida! Correndo contra o relógio para empacotar e organizar tudo!!!
VAI VIAJAR? PROGRAME AQUI SUA VIAGEM!

=> RESERVA DE HOTEL: Há anos utilizamos o Booking.com para escolhermos nossa hospedagem!

=> ALUGUEL DE CARRO: Nossa dica é fazer uma cotação pela RentalCars e consultar o preço nas principais locadoras do mundo!

=> ENVIO DE BAGAGEM: Para quem está de mudança para outro país ou precisa viajar com muitas malas, confira as opções oferecidas pelo Send My Bag, um serviço incrível de envio de bagagens.

=> INGRESSOS: Não perca seu precioso tempo na fila para comprar tickets. Compre online ingressos para as principais atrações no mundo com Get Your Guide!

=> TOURS E EXCURSÕES PELO MUNDO: Para tours, excursões e passeios variados, a melhor opção é a Viator, uma empresa do grupo do TripAdvisor. Há várias opções bacanas para quem quer dispensar o carro!

=> DESCONTO NAS MELHORES ATRAÇÕES DOS EUA: Com CityPass você conhece as melhores atrações por um preço único de 12 cidades incríveis (11 nos EUA e 1 no Canadá)!

=> SEGURO VIAGEM: Não deixe de contratar um seguro viagem antes de viajar!  Na Europa, o seguro viagem é obrigatório! Com a Real Seguro Viagem você pode fazer cotações para diversos planos e destinos.

=> CHIP INTERNACIONAL DE CELULAR: Não dá para imaginar ficar sem celular e plano de dados! Com a TravelMobile, você terá o chip funcionando e seu novo número antes de viajar!