A quarta semana de liberdade!

0
Nossa, como o tempo está passando rápido! É inacreditável que já estamos em junho, faltando poucos dias para embarcarmos para nossas novas vidas!
Essa semana voou! Chegamos de Blumenau na segunda pela manhã e como dormimos muito pouco (no caso do Paulo, nada) a segunda-feira foi bem improdutiva. Pegamos o dia para descansar, pois não tínhamos vontade de fazer nada!
Tivemos mais alguns assuntos para resolver do apartamento que tomaram bastante tempo. Eu já comecei a embalar algumas coisas de decoração, mas há muito trabalho ainda por fazer.
No meio da semana, fomos para o interior. Almoçamos na casa dos meus pais e depois nos dividimos, eu fui à comemoração do aniversário da minha cunhada em uma pizzaria em Sorocaba e o Paulo foi jogar futebol com uns amigos.
Claro que também aproveitamos para ir ao cinema para assistir aos filmes Malévola e No Limite do Amanhã.
Comendo pipoca na sessão de Malévola!
Vimos também os amistosos da seleção brasileira contra o Panamá e Sérvia. Agora é torcer para o Brasil na Copa!!!
Sobrinhas lindas prontas para a primeira Copa de suas vidas!
Saímos na sexta à tarde e fomos encontrar os pais do Paulo em Sorocaba para partirmos para Santo Antonio da Platina, no norte do Paraná, cidade na qual reside a família do Paulo por parte de mãe. São 4 horas de viagem partindo de Sorocaba. Foi mais um final cheio de comilanças: lasanha, salgadinhos, pães, sobremesas…engorda só de pensar! haha
Chegamos na sexta à noite e voltamos no domingo. Estamos bem cansados! Acabamos dormindo mal as duas últimas noites por conta do barulho vindo da rua. Muitas casas antigas no interior têm quartos virados para a rua, o que acaba atrapalhando as noites de sono.
A melhor torta de limão que já comi na vida!
Esta maratona de visitas, embora divertida também é bastante cansativa. Temos muitas coisas para empacotar e está faltando tempo!!!
O que também está preocupando o Paulo é que ele ainda não foi chamado para fazer a homologação no sindicato e ainda não há data!
Essa semana temos agilizar a mudança. Temos que sair comprar mais caixas e pegar pesado nos “empacotamentos”. O Paulo está completamente atrasado nas coisas pessoais dele. Eu já estou bem mais adiantada, mas ainda tenho muito por fazer.
Dá um friozinho na barriga pensar que temos apenas mais 2 finais de semana no Brasil! A ansiedade é grande!

Deixe seu comentário