5 destinos para visitar de novo

36

Este post sobre 5 destinos para visitar de novo faz parte da blogagem coletiva #5TopDestinos com outros blogueiros de viagem para indicar quais destinos que nós já conhecemos e voltaríamos! Confira a nossa listinha das cidades para as quais voltaríamos amanhã mesmo!

5 DESTINOS PARA VISITAR DE NOVO

Existem alguns lugares que quando visitamos ficam na memória para sempre. Acabamos nos identificando com a cultura, gastronomia, estilo de vida da população, etc. De alguma forma, o local sempre é relembrado com carinho e quando aparece uma oportunidade para voltar pensamos “por que não?”. Pensando nisso, elaboramos no lista de 5 destinos para visitar de novo. Alguns deles nós, de fato, já visitamos de novo e (mais de 1 vez) voltaríamos fácil!

1. LAS VEGAS, EUA

Nós não pensamos meia vez quando falamos de Las Vegas. Uma cidade divertida, colorida, iluminada, com hotéis fantásticos, restaurantes incríveis e muitas opções de entretenimento (shows de música, shows de mágica, stand up comedy, Cirque du Soleil e muitos outros) todos os dias. Como não amar? Temos muitos posts publicados sobre a cidade porque já estivemos 5 vezes em Las Vegas e é só aparecer uma oportunidade que voltaremos sim à cidade.

Leia o que já publicamos sobre Las Vegas:

Las Vegas fica mais incrível à noite

2. PARIS, FRANÇA

Paris é uma cidade incrivelmente linda. São tantas opções culturais que organizar um roteiro pela cidade não é tarefa fácil para quem tem pouco tempo. Já estivemos na cidade e voltaremos em maio deste ano para comemorar nosso aniversário de 9 anos de casamento, já que a cidade transpira romantismo por todos os cantos.

Leia mais sobre Paris:

Torre Eiffel, o cartão postal de Paris

3. ROMA, ITÁLIA

Visitar Roma é pisar em história. E para quem gosta de aprender mais sobre uma das civilizações mais incríveis do mundo, passear pelas ruas de Roma, visitar seus museus e monumentos, dar de cara com o fantástico Coliseu, saborear pratos da gastronomia local é algo para se repetir fácil!

Leia mais sobre Roma:

A belíssima Fontana di Trevi

4. NOVA YORK, EUA

Nova York é uma cidade que se reinventa e está sempre recheada de atrações incríveis. E mesmo tento visitado a cidade 5 vezes, não vemos a hora de retornar. Nós já assistimos a diversos espetáculos da Broadway e off-Broadway; adoramos visitar os museus; ir a eventos esportivos; caminhar pelo Central Park; passear pelas ruas sem rumo. Nova York é um paraíso para quem ama cidade grande e muita agitação.

Leia mais sobre Nova York:

Times Square, um dos lugares mais turísticos de Nova York

5. BERLIM, ALEMANHA

Não é segredo que a Alemanha é nosso destino de viagem favorito e sempre que podemos tentamos incluir o país no roteiro. Já visitamos algumas cidades, mas ainda faltam muitas! Temos um carinho todo especial por Berlim porque somos apaixonados por história e a cidade é repleta de muitas recordações. Visitar museus, ir a memoriais e ver partes do antigo Muro de Berlim de perto são coisas que nos deixam extremamente felizes de fazer na cidade.

Leia mais sobre Berlim e Munique:

Portão de Brandemburgo, um dos cartões postais de Berlim, capital da Alemanha

BÔNUS: LONDRES

Nós gostamos de Londres quando visitamos como turistas, mas caímos de amores quando começamos a morar. Foi, realmente, “amor à segunda vista”. Londres só não entrou na nossa lista de lugares que voltaríamos, porque já estamos morando na cidade. No entanto, é uma cidade recomendamos de olhos fechados para qualquer pessoa que está pensando em conhecer a Europa. Londres é MUITO mais do que ver o Big Ben e a troca de guarda no Palácio de Buckingham. A cidade está repleta de museus incríveis (os principais são gratuitos), belos parques, lugares que a maior parte das pessoas nunca ouviu falar, mas que valem a visita. É uma cidade cheia de história, cultura, restaurantes ótimos, shows, peças de teatro, exposições…Nós nos tornamos fãs de carteirinha da cidade e, se não morássemos aqui, voltaríamos muitas vezes.

Leia mais sobre Londres:

Millennium Bridge e Catedral de St. Paul, ao fundo

Leia mais sugestões de destinos para visitar de novo de acordo com nossos amigos blogueiros!

36 COMENTÁRIOS

  1. Como não amar Las Vegas?? Fomos 7 vezes e assim como vocês, quando aparecer uma oportunidade voltaremos sem dúvida. Eu votaria em todas as outras cidades da lista, esse ano repetirei Paris pela 3ª vez e Ricardo pela 4ª e é outra cidade que iremos muitas outras vezes com certeza.

  2. Só lugares top. A principio não tinha gostado de Las Vegas, mas depois que entrei nos hotéis casinos eu não queria mais ir embora rs, o triste é como passei apenas 2 dias lá não consegui ver quase nada e se tivesse uma oportunidade, com certeza voltaria na cidade fabulosa. E o que falar de NY, sou apaixonada pela Big Apple, morei lá e só guardo boas recordações e sonho em voltar um dia. Os outros destinos estão na minha listinha de lugares que quero conhecer quando for visitar a Europa 🙂 Beijos

    • Las Vegas merece mais tempo! Tem muita coisa para fazer durante o dia e à noite também. E a cidade sempre está se renovando e trazendo atrações diferentes. Por isso, dá para voltar para lá todo ano e ainda se surpreender! 🙂
      Beijos

  3. Las Vegas eu fui qnd era adolescente, então definitivamente preciso voltar adulta!!! rs Pra Berlim é mais do que óbvio que voltaria hehehe Eu tb deixei uns extras na minha lista – não resisti! rs

  4. Las Vegas, Londres e Berlim ainda não conheço, parecem demais mesmo. Já Paris, Nova York e Roma já fui e já voltei, mas pretendo voltar muitas vezes mais, se Deus permitir. Parabéns, post muito bacana.

Deixe seu comentário