3 cidades importantes para a Independência Americana

0

O feriado mais importante dos Estados Unidos acontece no dia 4 de julho. Mas você sabe o porquê desta data ser tão relevante para os americanos? Neste post damos detalhes sobre a celebração e falamos sobre lugares turísticos para visitar nos Estados Unidos que contam a história do país.

4 DE JULHO – DIA DA INDEPENDÊNCIA AMERICANA

No dia 4 de julho celebra-se nos Estados Unidos a independência do país. O dia é feriado nacional e tem como objetivo relembrar a data que ficou famosa em 1776 quando o Congresso declarou que as treze colônias americanas se consideravam uma nova nação, os Estados Unidos da América, e não faziam mais parte do Império Britânico.

4 de julho representa a independência das 13 colônias do Império Britânico
4 de julho representa a independência das 13 colônias do Império Britânico

COMO É CELEBRADO O 4 DE JULHO?

O Dia da Independência é um feriado nacional marcado por exposições patrióticas. Semelhante a outros eventos que ocorrem durante o verão, as celebrações do Dia da Independência muitas vezes ocorrem ao ar livre. O 4 de julho é comumente associado com fogos de artifício, desfiles, churrascos, carnavais, feiras, piqueniques, concertos, jogos de beisebol, reuniões de família e discursos políticos e cerimônias, além de vários outros eventos públicos e privados que comemoram a história, o governo e as tradições dos Estados Unidos. Decorações (por exemplo, flâmulas, balões, e roupas) são coloridas geralmente vermelho, branco, e azul, as cores da bandeira americana. Os desfiles ocorrem, geralmente, no período da parte da manhã, enquanto fogos de artifício ocorrem à noite, em lugares como parques, feiras, ou praças das cidades.

Fogos de artifício são muitos comuns nas noites de 4 de julho nas principais cidades americanas
Fogos de artifício são muitos comuns nas noites de 4 de julho nas principais cidades americanas

3 CIDADES IMPORTANTES PARA A INDEPENDÊNCIA AMERICANA

Há muitos lugares interessantes para se conhecer nos Estados Unidos para aprender sobre mais a história do país, bem como deste período importa da história americana. Alguns lugares são essenciais para quem se interessa por história.

1. BOSTON (Massachusetts)

Fundada pelos ingleses em 1630, Boston teve um participação fundamental na história americana. Já no século XVIII, havia um movimento de resistência por parte dos colonos ingleses contra a “Lei do Chá”, que tinha sido aprovada pelo Parlamento Britânico em 1773. Neste ano, ocorreu a manifestação que ficou conhecida como Boston Tea Party, evento no qual os colonos, em protesto contra o governo britânico, atirando a carga de chá às águas do Porto de Boston. O governo britânico respondeu asperamente ao episódio, que acabou sendo o estopim para a Revolução Americana, também conhecida como Guerra da Independência dos Estados Unidos. Na cidade de Boston fica o “Freedom Trail” (Caminho da Liberdade), que consiste em uma trilha de 4 km que passa por 17 locais significativos para a história dos Estados Unidos.

Leia mais:

Boston Freedom Trail: local importante para entender mais sobre a independência dos EUA

2. FILADÉLFIA (Pensilvânia)

Na cidade da Filadélfia fica localizado o Independence Hall e é o edifício em que foram discutidos, redigidos e assinados dois documentos que fazem parte da história dos Estados Unidos: A Declaração da Independência Americana e a Constituição Americana. Cópias de ambos os documentos estão em exposição no Independence Hall. O local se tornou um Patrimônio Histórico Nacional em 1948 e Patrimônio Mundial da UNESCO em 1979. O Independence Hall recebe anualmente mais de 4 milhões de visitantes.

Leia mais:

Em frente ao Independence Hall, na Filadélfia

3. WASHINGTON DC

Depois da Declaração da Independência, a capital dos Estados Unidos ficou sendo temporariamente a cidade da Filadélfia, enquanto a nova sede do governo estava sendo construída. Em 1800, a capital passou a ser a cidade de Washington DC. Os originais dos dois documentos que mencionamos anteriormente (Declaração da Independência Americana e a Constituição Americana) estão em exposição para o público gratuitamente nos Arquivos Nacionais (National Archives) em Washington DC.

Leia mais:

Em frente ao prédio dos Arquivos Nacionais em Washington DC

Leia mais sobre feriados americanos e datas comemorativas:

VAI VIAJAR? PROGRAME AQUI SUA VIAGEM!

=> RESERVA DE HOTEL: Há anos utilizamos o Booking.com para escolhermos nossa hospedagem!

=> ALUGUEL DE CARRO: Nossa dica é fazer uma cotação pela RentalCars e consultar o preço nas principais locadoras do mundo!

=> ENVIO DE BAGAGEM: Para quem está de mudança para outro país ou precisa viajar com muitas malas, confira as opções oferecidas pelo Send My Bag, um serviço incrível de envio de bagagens.

=> INGRESSOS: Não perca seu precioso tempo na fila para comprar tickets. Compre online ingressos para as principais atrações no mundo com Get Your Guide!

=> TOURS E EXCURSÕES PELO MUNDO: Para tours, excursões e passeios variados, a melhor opção é a Viator, uma empresa do grupo do TripAdvisor. Há várias opções bacanas para quem quer dispensar o carro!

=> DESCONTO NAS MELHORES ATRAÇÕES DOS EUA: Com CityPass você conhece as melhores atrações por um preço único de 12 cidades incríveis (11 nos EUA e 1 no Canadá)!

=> SEGURO VIAGEM: Não deixe de contratar um seguro viagem antes de viajar!  Na Europa, o seguro viagem é obrigatório! Com a Real Seguro Viagem você pode fazer cotações para diversos planos e destinos.

=> CHIP INTERNACIONAL DE CELULAR: Não dá para imaginar ficar sem celular e plano de dados! Com a TravelMobile, você terá o chip funcionando e seu novo número antes de viajar!

Deixe seu comentário