10 bate-voltas a partir de San Francisco

0

Para quem está querendo curtir um belo passeio pela cidade de San Francisco e pensa em aproveitar para conhecer um pouco a região, mas quer fazer passeios em que possa ir e voltar no mesmo dia, separamos 10 bate-voltas a partir de San Francisco, que levam no máximo 1 hora e meia de deslocamento ou 150 km.

Veja dicas sobre o que fazer em San Francisco

10 BATE-VOLTAS A PARTIR DE SAN FRANCISCO

1. Sausalito

Todo mundo que visita San Francisco, precisa de algum modo atravessar o cartão postal da cidade, a famosa Ponte Golden Gate! E ao atravessar a ponte, do outro lado está a pequena e charmosa cidade de Sausalito a pouco mais de 15km de distância! A cidade proporciona lindas vistas de San Francisco e possui muitos restaurantes gostosos e atrações interessantes.

Sausalito fica localizada do outro lado da Ponte Golden Gate
Sausalito fica localizada do outro lado da Ponte Golden Gate

2. Muir Woods

A apenas 25 km do centro de San Francisco está uma linda e pequena reserva cuja atração principal é admirar as belíssimas sequoias gigantes.

Placa localizada em Muir Woods
Placa localizada em Muir Woods

3. Half Moon Bay

Half Moon Bay é um pequena cidade praiana localizada a menos de 50 km do centro de San Francisco.

Half Moon Bay. Foto: site Booking.com

4. Vale do Silício

O Vale do Silício é região que reúne as maiores empresas de tecnologia do mundo. Embora as empresas não disponibilizem tours pelos escritórios, há muitas coisas interessantes para fazer nas várias pequenas cidadezinhas que compõem o Vale.

A Universidade de Stanford, peça fundamental da existência do Vale do Silício
A Universidade de Stanford, peça fundamental da existência do Vale do Silício

5. Point Reyes

Point Reyes fica a apenas 80 km do centro de San Francisco e é um parque com muita área verde, mais de 200km de trilhas, praias e um lindo farol na pontinha da península.

Farol em Point Reyes
Farol em Point Reyes

6. Sonoma Valley

Sonoma Valley é uma das regiões vinícolas mais famosas dos Estados Unidos por produzir vinhos de excelente qualidade. As primeiras cidades do Vale ficam a aproximadamente 90 km de San Francisco.

Na vinícola Francis Ford Coppola, em Sonoma Valley
Na vinícola Francis Ford Coppola, em Sonoma Valley

7. Napa Valley

Ao norte de San Francisco, a aproximadamente 100 km de distância, está a região vinícola de Napa Valley. O vinho de Napa é considerado o melhor dos Estados Unidos. Não faltam opções de degustações, tours em vinícolas, restaurantes gostosos e passeios interessantes.

Vinícola Castello di Amorosa, em Napa Valley
Vinícola Castello di Amorosa, em Napa Valley

8. Farol Pigeon Point

Localizado a pouco mais de 100 km de San Francisco, o Farol Pigeon Point é o farol mais alto da Costa Oeste dos Estados Unidos (empatado com o Point Arena, no norte do estado). O local é muito bonito e rende vistas incríveis. Para saber mais sobre o local, veja o post:

Farol Pigeon Point em Pescadero

9. Santa Cruz

A linda cidade praiana de Santa Cruz, localizada a aproximadamente 120 km de San Francisco, conta com lindas praias, o primeiro museu do surf do mundo, um calçadão com um parque de diversões, vários restaurantes e um certinho super gostoso.

Lindo litoral de Santa Cruz

10. Sacramento

A cidade de Sacramento fica a 140 km de San Francisco e vale uma visita já que se trata da capital do estado da Califórnia. As principais atrações da cidade são o Capitólio do estado da Califórnia, o qual é aberto à visitação pública; uma linda ponte pintada em amarelo-dourado que é um dos cartões postais da cidade; o incrível museu ferroviário e a parte antiga da cidade que lembra filmes de velho-oeste.

O Capitólio do estado da Califórnia, em Sacramento
O Capitólio do estado da Califórnia, em Sacramento

Deixe seu comentário